Link na displaytag

5 respostas
L

Olhei no site oficial e vi como posso fazer link utilizando cada campo individualmente. Mas eu queria saber se existe uma forma de criar um link da linha inteira? Tipo um link do objeto. a linha inteira é um link e fazer um highlight daquela linha que tah com mouseover.

Tem como fazer isso sem utilizar alguma pog? tipo algum parametro, sei lá coisas assim!

5 Respostas

A

nao sei se vc vai considerar isso um POG mas fiz da seguinte forma:

<display:column       title="VISUALIZAR" height="10">
				<a href="#"  onclick="window.open('catmat!visualizar.action?co_seq_catmat=${item.co_seq_catmat}','j9291','toolbar=no location=no directories=no status=no scrollbars=no menubar=no resizable=yes width=700 height=450 top=30 left=40');"><s:text name="forms.defaults.visualizar.caption"/></a>
			</display:column>
L

Mas nesse esquema o link fica na linha inteira? ou só nessa coluna especificamente?

A

so na coluna

C

Bom, dá pra vc colocar o link em todas as colunas e colocar a propriedade no CSS display:block para o mouse virar “mãozinha” na linha toda.
Mas se vc quiser fazer o highlight (mudar a cor do fundo) da linha toda, infelizmente o IE (até o 6) não suporta css : hover em TR, apenas em TD (no firefox funciona).
Já ví um hack que dá pra fazer no IE6 pra adicionar tr : hover, mas ñ sei quais são as implicações desse hack.

[]'s

L

Caracas… que trampo hein… bom vou continuar pesquisando aqui. se eu encontrar resultados satisfatorios eu volto e posto aqui pra ocês!

Criado 17 de março de 2008
Ultima resposta 17 de mar. de 2008
Respostas 5
Participantes 3