Pessoal estou trabalhando com desenvolvimento WEB e com JFreeChart. É a primeira vez que trabalho com isso. Bom, o fato é que estou trabalhando com gráficos de pizza. Eu gostaria que por exemplo, quando o usuário clicar em uma fatia do gráfico de pizza, um pop-up é aberto com o relatório de informações relativas aos valores daquela fatia. Alguém já fez ou sabe onde posso encontrar informações sobre isso???
:shock:
Link no JFreeChart
2 Respostas
Se não me engano, eu ACHO que o JFreeChart gera uma imagem de saída para os gráficos. Portanto eu ACHO que o que você quer fazer não seria possível (ou fácil).
T
Tecnicamente você precisaria gerar um < MAP > (image map) para o gráfico de pizza ("pie chart").
Acho que isso está implementado no CeWolf - http://cewolf.sourceforge.net/new/index.html
Criado 10 de dezembro de 2007
Ultima resposta 10 de dez. de 2007
Respostas 2
Participantes 3
Alura O que é Python? — um guia completo para iniciar nessa linguagem de programação Acesse agora o guia sobre Python e inicie sua jornada nessa linguagem de programação: o que é e para que serve, sua sintaxe e como iniciar nela!
Casa do Codigo Guia pratico de TypeScript: Melhore suas aplicacoes... Por Thiago da Silva Adriano — Casa do Codigo