Gente eu sei que é besteira e tal, mais eu to com dificuldade em link paginas JSF, sei que precisa fazer mapeamento e tal mais eu não to sabendo…
Eu fiz o sistema e deixei a parte de link pro final e agora esqueci, ja procurei na net e não vi…
Algum pode mi mostrar um exemplo?
Linkar paginas + JSF
X
2 Respostas
Gente eu sei que é besteira e tal, mais eu to com dificuldade em link paginas JSF, sei que precisa fazer mapeamento e tal mais eu não to sabendo…
Eu fiz o sistema e deixei a parte de link pro final e agora esqueci, ja procurei na net e não vi…
Algum pode mi mostrar um exemplo?
se for por metodo java que você chamo executo ele e redireciona para a pagina
return "/paginaDesejada.xhtml";
o exemplo acima foi usando o xhtml
se você mapeo a pagina no seu faces-config é so colocar o outcome da pagina.
X
Algum pode mi mostrar um exemplo?se for por metodo java que você chamo executo ele e redireciona para a pagina
return "/paginaDesejada.xhtml";o exemplo acima foi usando o xhtml
se você mapeo a pagina no seu faces-config é so colocar o outcome da pagina.
O mapeamento da pagina a ser likanda ficara como.
mapeamento é feito cm o ?
Criado 12 de janeiro de 2012
Ultima resposta 12 de jan. de 2012
Respostas 2
Participantes 2
Alura POO: o que é programação orientada a objetos? Aprenda os conceitos básicos da programação orientada a objetos, como classes, objetos, herança, encapsulamento e polimorfismo, com exemplos.
Casa do Codigo JavaScript Assertivo: Testes e qualidade de codigo em... Por Gabriel Ramos — Casa do Codigo