Linkin Park + Aerosmith no Brasil

Fala galera…

entao, li um artigo tirado do jornal O Globo dizendo q vai rolar um festival de rock no Brasil e um grupo lah de Portugal vai trazer o LP e o Aerosmith p/ tocar aki…

parece q eh certo jah q o show do LP em SP sera no dia 11/09…

alguem mais leu algo sobre isso?? o festival eh no RJ ou em SP?? o artigo tava meio confuso…

falow

Ouví boatos mesmo de o Linkin Park tocar em Sampa…
:shock:

[brazilian-mode]
Me espanta ver alguns caras(Gringos) resolvendo tocar no Brasil no alge do “ibope”…nem todos tem a mesma “disposição”, embora não vejo lugar melhor pra se achar um público que realmente agita…
[/brazilian-mode]

Se isso se confirmar o preço deve ser uma facada… :?

é confirmado! vai ser no morumbi (a mix que está divulgando) só nao sei a data exata.

é confirmado! vai ser no morumbi (a mix que está divulgando) só nao sei a data exata.[/quote]

vai ser dia 11/09…

é confirmado! vai ser no morumbi (a mix que está divulgando) só nao sei a data exata.[/quote]

vai ser dia 11/09…[/quote]

iii já dá pra prever que vão falar alguma coisa sobre o atentado em nova york…

Ouvi dizer que LK vao vir a Brasilia para tocar no Brasilia Music Festival…mas não tenho certeza!

ate mais…

falae galera…

putz, eu não perco esse show do [color=“orange”]linkin park[/color] por nada… :lol:

dia 11/09 no morumbi… não esqueçam

EU FUI. Animal!

Pontos altos:

  • Charlie Brown Jr.
  • Linkin Park (os caras são bons).
  • Eu comendo na faxa na área atrás do palco, de gaiato.

Pontos fracos:

  • Muitos adolescentes (demais).
  • Não vendia cerveja lá dentro.
  • Som, às vezes, meio incompreensível.

EU TB FUI!!!
sem comentarios o show…nem se compara a nenhum show nacional…

no comeco ateh fikei bem perto do palco, na grade da frente…mas como tinha mto adolescente idiota empurrando, acabamos saindo dali pq ia acontecer alguma coisa logo, logo…

mas curti mto os shows…o Chorao animou mto bem a galera…o Morumbi foi pequeno…

quem nao foi, perdeu e mto…

falow

Na sua opinião, né? Isso é bem relativo… :wink:

[quote=“caiofilipini”]
Na sua opinião, né? Isso é bem relativo… :wink:[/quote]

nao acho q seja relativo…ainda nao vi nenhuma banda nacional fazer 70 mil pessoas cantarem praticamente todas as musicas do show inteiras…mesmo as letras sendo em pt_BR…

detalhe: as musicas eram em English…

Tudo bem. Mas o que eu quero dizer é que isso depende muito da pessoa que tá assistindo o show. A minha satisfação pessoal assistindo ao show do Pink Floyd Cover com certeza é bem maior do que se eu tivesse ido ao show do Linkin Park. :smiley:

Mas não estou desmerecendo o show dos caras, mesmo porquê eu nem fui. :wink:

[]'s

Gosto é gosto.
E pra mim, o LP é melhor banda atual.

[quote=“danieldestro”]Gosto é gosto.
E pra mim, o LP é melhor banda atual.[/quote]

Acho o LP legal, é sem dúvida atualmente a melhor banda pop gringa, alêm de fazerem um new metal de primeira.

Mesmo nos EUA existem outras bandas fazendo, na minha opinião, um som muito melhor que tem quase nenhuma projeção internacional.

Se a qualidade de um grupo depender de quao fanático e participativo o público é no show só pode me levar a uma conclusão, o rbarioni deve adorar menudos, pq o show deles contam que foi incrivel.

Só pra esculhachar ainda mais; primeio semestre desse ano, praia do Flamengo, 180mil pessoas no maior show do ano. E o cara sozinho levou a galera ao delirio.

[quote=“louds”]
Acho o LP legal, é sem dúvida atualmente a melhor banda pop gringa, alêm de fazerem um new metal de primeira.[/quote]

louds, LP nao eh pop nao, cara…eles fazem Nu Metal…

porra louds…menudos foi golpe baixissimo…ainda bem q nao lembro dakelas musicas toscas…
acho q o show deles nem devia ser grande coisa…apenas as meninas ficavam histericas por causa deles e nao por causa das musicas…fala serio…

falo ae

Definitivamente Menudos nao eh da minha epoca, mas pela descricao, soa exatamente como QUALQUER show de banda pop. Hmmm… por exemplo, Linkin’ Park :mrgreen:

Definitivamente Menudos nao eh da minha epoca, mas pela descricao, soa exatamente como QUALQUER show de banda pop. Hmmm… por exemplo, Linkin’ Park :mrgreen:[/quote]

volto a afirmar q LP nao eh banda pop…pop sao akelas boy-bands toscas q sempre aparecem uma nova por ae…argh!!!
quem foi ao show viu q a grande maioria era de caras…as minas q tavam lah eram roqueiras, pelo menos as q tavam na pista… :lol: :lol:

Fat Boy Slim rox!

Pop vem de ‘Popular’. Linkin Park é uma banda popular, toca zilhões de vezes por dia no rádio. Portanto, Linkin Park é pop sim! :wink:

Com os Beatles não era diferente. E Beatles também era pop. Eles mesmos diziam que às vezes eram completamente desafinados nos shows, porquê o som da época tinha pouca potência, e eles mal conseguiam ouvir as próprias vozes e instrumentos por causa da gritaria. :lol:

[]'s