[quote=lina][quote=hvivox]Eu não recomendo! aconselho a utilizar windows mesmo!
O win 7 já vem com várias melhorais de segurança, principalmente o firewall
O free BSD é interessante tbm.
Fica a dica.[/quote]
Oi,
Obrigado por responder… Só que nunca irei usar Windows.
Tchauzin![/quote]
Lina, basicamente, o BackTrack é um slack com vários pacotes adicionais para perícia e segurança blábláblá.
Pra uso ‘normal’, não recomendo não, muito menos o Windows, hehe.
Fique com seu Ubuntu
[quote=j0nny][quote=lina][quote=hvivox]Eu não recomendo! aconselho a utilizar windows mesmo!
Fica a dica.[/quote]
Oi,
Tchauzin![/quote]
Lina, basicamente, o BackTrack é um slack com vários pacotes adicionais para perícia e segurança blábláblá.
Fique com seu Ubuntu [/quote]
Oi,
rsrs… pois é! Acho que vou ficar com meu buntinhu mesmo ;D
Na realidade, a minha ideia não era troca-lo e sim conhecer essa distribuição!
Meu próximo teste será usar Solaris. Tenho uma teoria: Se o Solaris foi desenvolvido e criado por pessoas da Sun, quem sabe o Java não se desenvolve melhor ainda nessa distribuição? rsrs zuera!
[quote=lina][quote=j0nny][quote=lina][quote=hvivox]Eu não recomendo! aconselho a utilizar windows mesmo!
Fica a dica.[/quote]
Oi,
Tchauzin![/quote]
Fique com seu Ubuntu [/quote]
Oi,
rsrs… pois é! Acho que vou ficar com meu buntinhu mesmo ;D
Na realidade, a minha ideia não era troca-lo e sim conhecer essa distribuição!
Meu próximo teste será usar Solaris. Tenho uma teoria: Se o Solaris foi desenvolvido e criado por pessoas da Sun, quem sabe o Java não se desenvolve melhor ainda nessa distribuição? rsrs zuera!
Tchauzin!
[/quote]
Eu penso em Slack ainda, mas preciso de tempo só pra estudar o Slack daí =/, rsrs.
O BackTrack é legal, depende do que vc quiser fazer :twisted:
Eu cheguei e prestar serviços na área, e o BackTrack estava entre as distribuições que usei. Ele possui bastante ferramentas, isso lhe poupa bastante tempo. A versão 4 é a melhor e mais fácil em minha opinião, pois é baseada em Debian. Outra distribuição bacana para testes relacionados a segurança é o PHLAK.
Eu cheguei e prestar serviços na área, e o BackTrack estava entre as distribuições que usei. Ele possui bastante ferramentas, isso lhe poupa bastante tempo. A versão 4 é a melhor e mais fácil em minha opinião, pois é baseada em Debian. Outra distribuição bacana para testes relacionados a segurança é o PHLAK.[/quote]
Eu cheguei e prestar serviços na área, e o BackTrack estava entre as distribuições que usei. Ele possui bastante ferramentas, isso lhe poupa bastante tempo. A versão 4 é a melhor e mais fácil em minha opinião, pois é baseada em Debian. Outra distribuição bacana para testes relacionados a segurança é o PHLAK.[/quote]
[quote=hvivox][quote=lina][quote=hvivox]Eu não recomendo! aconselho a utilizar windows mesmo!
Fica a dica.[/quote]
Oi,
Tchauzin![/quote]
rs! Linda, vc não acha que NUNCA é muito radical???
Fiquei curioso, por que você não usa o windows?
só para matar a curiosidade![/quote]
Oi,
Não quero abrir uma discussão referente a esse assunto… Até porque, ambos possuem pós/contra.
Mais se você está curioso, vou falar algumas observações do pq eu utilizo linux:
Custo: A base do Linux é o software livre. Logo, não preciso pagar nada para usar algumas distribuições.
Segurança: Para instalar qualquer software é necessário a utilização da senha root (root = Deus). Com isso dificilmente um vírus é instalado sem que você perceba.
Protocolo TCP/IP: Procolo rápido referente a outros SO.
Suporte: Fóruns, comunidades, sites, lista de discussões etc… sempre ativos para quando você precisar…