Linux é (bem) melhor

5 respostas
M

Pessoal,

A ultima discusao do ano…hehe

Estudo diz que linux tem um bug a cada 5787 linhas de codigo enqto softwares comerciais tem em media 1 a cada 40 linhas…

http://www.linuxdevices.com/news/NS8355215149.html

Ate o ano q vem!!!

5 Respostas

M

eu não duvido… :roll:

R

1 bug a cada 40 linhas é d+ hein.

C

So me faltava essa, e intriga da oposicao!!! :idea:

R

e o windows? um bug a cada qntas linhas?

K

pelo que deu a enteder o windows tb ta dentro desta estatistica acredito eu. parece que os software comerciais em geral diz a materia que tem 20 a 30 bugs por linha de codigo, dizendo que a versão analisada do linux tem 5.7 milhões de linhas de codigo, tendo apenas 985 no total.

na minha opinão qualquer software comercial seja MS ou linux sempre terá bugs, não sei como antes eles testavam software antes de lançar no mercado. hoje eles pedem que os profissonais testem os Software pelo site Tecnetbrasil.com.br eles deixam disponiveis para profissionais as RC(as candidatas e pedindo que todos profissinais colaborem) gostaria de participar deste processo mas não podeia instalar e ver erros :sad: peguei a epoca do xp SP2 RC não pude instalar, assim o patrão ia falar o dia todo que estragou o computador dele ia ser uma faladeira sem fim…

Realmente MS tá apostando e até deixou seus codigos fontes sem poder alterar para as entidades gorvernamentais, pode ser um inicio para que o windows seja um software livre quem sabe? não to puxando sardinha do windows não por deus!! na questão da licença para servidor vc pagava uma licença do windows 2003 server, pelo que eles explicavam que antigamente a licença era só um unico computador, agora é vc compra a licença de um servidor se não me engano vc poderia no maximo instalar a mesma licença em outros 4 servidores, perguntaram uma vez do preço da licença poxa foi o auditorio caiu na risada, um rapaz disse: “po que coisa cara!” o outro depois de tudo isto no termino da palestra eles distribui um papel de avaliação sobre a apresentação, sabe o que escreveram “fale mais sobre o linux” e foi entrege.

mais foi engraçado
karlota

um abraço
karlota

Criado 30 de dezembro de 2004
Ultima resposta 31 de dez. de 2004
Respostas 5
Participantes 6