pô… apóio bastante o linux, mas 13 reais e 90 centavos uma revista especializada é abuso…
o que acham?
pô… apóio bastante o linux, mas 13 reais e 90 centavos uma revista especializada é abuso…
o que acham?
Sinceramente,
Eu não acho um absurdo não, acho que vale o investimento. Se tu for ver o quanto de dinheiro a gente gasta com besteira.
Pense que isto é um investimento, assim como a Mundo Java (R$11,90), entre outras. E não pense que está caro, só como exemplo tem uma revista da área da administração (não me recordo o nome) que a ultima vez que eu vi estava uns R$40,00.
Quem não investe em si mesmo, fica pra trás amigo.
amigo… eu invisto em revistas e livros e até compro mais do que deveria, já que nao tenho tempo pra ler tudo o que compro… o que está em questao aqui é que será que a linux magazine tem qualidade pra cobrar esse preço? Sinceramente nunca li a revista e pessoas mais informadas que a conheçam bem podem opinar melhor…
Amigo,
Então faça o teste, compre a revista e veja se ela vale os R$13,90. Pois como você mesmo está falando, você quer opnião, e com certeza muitos dirão que valem, e outros que não.
E ai? Como você vai saber se vale ou não? Só comprando e tendo sua própria opinião.
voce acha que eu ir na banca e comprar a revista deste mes vai me dar base pra falar se a revista é boa ou ruim?
Acredito que comprando uma revista apenas, você não possa julgar se a revista é boa ou não, mais você vai poder ter a sua impressão da revista.
Eu penso que õ velho ditado “a primeira impressão é a que fica”, conta muito.
Se você achar boa, você vai querer comprar outras.
E pensa pelo seguinte lado… se 5 pessoas vierem aqui e disserem que acham boa, e 5 disserem que não acham boa.
O que fazer? É neste ponto que eu quero chegar, por mais que as outras pessoas opinem, se você realmente quiser ver se é boa ou não, terá que ler (comprar ou pegar emprestado de algum conhecido que tenha comprado)
Com a mundo java, eu fiz isso por exemplo, um amigo sempre comprava, e peguei umas pra ler, gostei, e agora sempre compro.
de boa amigo… falo assim pq eu sou meio desconfiado com revista… a java magazine por exemplo, eui comecei lendo as que chegavam pra facul… pra depois comprar minha primeira, pra depois me tornar assinante… essa linux magazine tava lacrada e a mocreia da atendente nao quis abrir pra mim ver…rsrs… por isso que to aki perguntando… mas valeu as dicas
cadu,
Sem problemas, só aconselho mesmo você dar uma olhada na revista e ver o que acha.
Boa sorte.
Eu gostei da Linux Magazine e acho que ela vale o preço.
Não entendo pq alguem que tem acesso a internet, ainda compra revistas…
Não entendo pq alguem que tem acesso a internet, ainda compra revistas…
A única revista que compra é “MAD”…hehehe
e simples…porque revista te leva a informacao de uma forma tao eficaz que as vezes somente usando net vc nao descobre… internet serve pra mim como complemento de informacao, nao como fonte
Clodoaldo,
Eu acredito, que o universo Java seja tão grande, e que existam tantas ferramentas que eu por exemplo nem imagino que exista.
Vamos supor o DWR (que está nesta edição do Mundo Java), eu sinceramente nunca tinha ouvido falar, e nem imaginava que esta ferramenta existia.
E foi a partir da revista que eu fiquei conhecendo. Eu acredito que a Internet seja realmente uma poderosa ferramenta para estudo. Mas não dispenso a revista.
Eu compro revistas porque não sou louco de acessar a internet no metrô.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boaaa
eu levava mtu pra ler no busao, mas ultimamente só tava pegando busao lotado, azar do inferno
++