Linux magazine R$ 13,90?

pô… apóio bastante o linux, mas 13 reais e 90 centavos uma revista especializada é abuso…

o que acham?

Sinceramente,

Eu não acho um absurdo não, acho que vale o investimento. Se tu for ver o quanto de dinheiro a gente gasta com besteira.

Pense que isto é um investimento, assim como a Mundo Java (R$11,90), entre outras. E não pense que está caro, só como exemplo tem uma revista da área da administração (não me recordo o nome) que a ultima vez que eu vi estava uns R$40,00.

Quem não investe em si mesmo, fica pra trás amigo.

amigo… eu invisto em revistas e livros e até compro mais do que deveria, já que nao tenho tempo pra ler tudo o que compro… o que está em questao aqui é que será que a linux magazine tem qualidade pra cobrar esse preço? Sinceramente nunca li a revista e pessoas mais informadas que a conheçam bem podem opinar melhor…

Amigo,

Então faça o teste, compre a revista e veja se ela vale os R$13,90. Pois como você mesmo está falando, você quer opnião, e com certeza muitos dirão que valem, e outros que não.

E ai? Como você vai saber se vale ou não? Só comprando e tendo sua própria opinião.

voce acha que eu ir na banca e comprar a revista deste mes vai me dar base pra falar se a revista é boa ou ruim?

Acredito que comprando uma revista apenas, você não possa julgar se a revista é boa ou não, mais você vai poder ter a sua impressão da revista.

Eu penso que õ velho ditado “a primeira impressão é a que fica”, conta muito.

Se você achar boa, você vai querer comprar outras.

E pensa pelo seguinte lado… se 5 pessoas vierem aqui e disserem que acham boa, e 5 disserem que não acham boa.

O que fazer? É neste ponto que eu quero chegar, por mais que as outras pessoas opinem, se você realmente quiser ver se é boa ou não, terá que ler (comprar ou pegar emprestado de algum conhecido que tenha comprado)

Com a mundo java, eu fiz isso por exemplo, um amigo sempre comprava, e peguei umas pra ler, gostei, e agora sempre compro.

de boa amigo… falo assim pq eu sou meio desconfiado com revista… a java magazine por exemplo, eui comecei lendo as que chegavam pra facul… pra depois comprar minha primeira, pra depois me tornar assinante… essa linux magazine tava lacrada e a mocreia da atendente nao quis abrir pra mim ver…rsrs… por isso que to aki perguntando… mas valeu as dicas :slight_smile:

cadu,

Sem problemas, só aconselho mesmo você dar uma olhada na revista e ver o que acha.

Boa sorte.

Eu gostei da Linux Magazine e acho que ela vale o preço.

Não entendo pq alguem que tem acesso a internet, ainda compra revistas…

Não entendo pq alguem que tem acesso a internet, ainda compra revistas…

A única revista que compra é “MAD”…hehehe

e simples…porque revista te leva a informacao de uma forma tao eficaz que as vezes somente usando net vc nao descobre… internet serve pra mim como complemento de informacao, nao como fonte

Clodoaldo,

Eu acredito, que o universo Java seja tão grande, e que existam tantas ferramentas que eu por exemplo nem imagino que exista.

Vamos supor o DWR (que está nesta edição do Mundo Java), eu sinceramente nunca tinha ouvido falar, e nem imaginava que esta ferramenta existia.

E foi a partir da revista que eu fiquei conhecendo. Eu acredito que a Internet seja realmente uma poderosa ferramenta para estudo. Mas não dispenso a revista.

Eu compro revistas porque não sou louco de acessar a internet no metrô.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boaaa

eu levava mtu pra ler no busao, mas ultimamente só tava pegando busao lotado, azar do inferno :wink:

++