Linux - TOMCAT - debug - eclipse

Olá, recentemente comecei a trabalhar com uma distribuição linux ( Fedora Core 6 ) para desenvolver utilizando java com eclipse+tamcat5.5. O problemas é que não to conseguindo fazer o debug do eclipse funcionar corretamente com o tamcat5.5. Quando estarto o servidor tomcat no eclipse em modo normal tudo funciona perfeitamente no entanto quando estarto em modo debug aparece um erro que desconheço, descrito abaixo:

ERROR: transport error 202: gethostbyname: unknown host
ERROR: JDWP Transport dt_socket failed to initialize, TRANSPORT_INIT(510)
JDWP exit error AGENT_ERROR_TRANSPORT_INIT(197): No transports initialized [../../../src/share/back/debugInit.c:690]
FATAL ERROR in native method: JDWP No transports initialized, jvmtiError=AGENT_ERROR_TRANSPORT_INIT(197)

E sinceramente não sei o que possa ser, já desabelitei o firell e mudei a porta do tomcat mas nada, não consegui resolver o problema por esse motivo gostaria que os senhores me ajuda-sem.

Com tantas resposta eu fico ate perdido, hehhe :twisted:
Ta ok, entao nao precisa mas pos ja descobri o que era… 8)

Quem quiser saber e so perguntar…

Att,

oi!

eu qro saber sim… eu to com um problema aqui no serviço…
se vc puder me falar como resolver… eu vou agradecer bastante!!!

att

:lol:

Comecei a trabalhar com o Eclipse a pouco tempo… (antes usava o netbeans) e tb estou com o mesmo problema… como debugar aplicações web com o tomcat.

Se puder compartilhar…

Obrigado!

Júnior

Olá

Se você usa o Eclipse Europa é facil, basta iniciar o tomcat no modo debug apartir dai ele para a aplicação e abre a perspectiva debug quando encotrar um breakpoint

OI!!

eu uso o eclipse Europa…
mas num funciona assim naum… na verdade é pq faltava configurar uns parametros do TomCat, e importar alguns jars da vida…

agora já está td funcionando…

Att

Valeu pelo apoio!

Valeu pessoal… consegui resolver tranquilamente com esse plug-in

http://www.eclipsetotale.com/tomcatPlugin.html

Só precisei dizer, nas configurações do plug-in, onde fica a pasta do tomcat… o resto ele faz sozinho… start… stop… bem legal. :smiley:

Obrigado pela atenção! :wink:

Júnior
Maringá-PR