Sei que não tem nada a haver com java. ms eu gostaria de conseguir rodar oslinux no meu pc que já está com o windows, já tentei intalar ubuntum,mandriva, não funciona já inicializei pelo cd mas não consigo mexer em nada trava…gostaria de saber se alguém sabe de algum site bom pra mim aprender mexer no linux? sou iniciante…quero realmente migra do windows pro linux…abraços
Você virtualizou o linux dentro do windows, é isso? Qual virtualizador você utilizou?
Na virtualização sobre o Windows, dependendo da configuração do hardware, é comum uma certa lentidão.
Tive problemas para instalar o mandriva (travava durante a instalação) e descobri que ocorria porcausa de uma incompatibilidade do hardware.
Hoje estou utilizando o fedora e recomendo.
sidcazi
Eu estou usando a vmworkstation. mas elea é somente trial…enfim é um teste…talvez eu consiga uma outra virtual machne…será que quando eu for retira ela vai da pal no meu windows…
Tnho um problemão como faço para upa 12gb sendo q tenho que up de 3 em 3 gb?
T
thingol
Em vez de usar o VMWare Workstation (que é trial, conforme você mesmo disse), use o VMWare Server (que é de graça) ou então o VirtualBox (que é grátis e é da Sun) ou o Microsoft Virtual PC (argh, mas é de graça também).
fantomas
Ou instala logo de vêz em uma partição e pronto (o risco de incompatibilidade com o hardware existe).
tentei instalar direto em uma partição mas os oslinux nenhum reconhece o hd…então procurei uma ferramenta que formataçe como scsi mas não achei vcs tem alguma que pode me ajudar a fazer este tipo de formatção…