bom so acrescentando o que o jose falou acima… de vc ta dominando os assuntos basicos que é cobrado(portugues(n esqueca da redação),matematica,conhecimentos gerais etc), se tem a opção de escolher qual aréa vai trabalhar se é redes, desenvolvimento, BD etc… escolha uma onde vc tem mais facilidades de abstratir o conhecimento, ou que ja trabalha… sendo assim vc vai liquidar muito assunto que ja conhece restando aprender aquilo que ainda nao viu… ou apenas sabe nao o suficiente para a prova… lembrando que em concurso a teoria é tao essencial qto o que vc saber fazer. um Ex.: é um amigo meu que se formou em ciencia da comp. em uma faculdade muito conceituada a melhor da bahia, Unifacs mensalidade uma facada mesmo pelo nome dela… e talz… concerteza la ja saiu muito caras bons que tao no mercado… mas ele tava fazendo pq ele disse:“a velho info dar $$” e talz… essas coisas… ai ele foi fazer um concurso e o que aconteceu? passou… cara sabe pq? por que ele lia muito, mais na pratica nao sabia colocar nada, 4 anos e nao conseguiu aprender a programar… em nenhuma linguagem…assim ele passou na parte da prova que onde faz o filtrao… mais tem outra etapas praticas q ele ja disse que talvez nao venha fazer… mais isso depende do concurso a maioria que vejo de TI em outras etapas a parte pratica é cobrada… é como para PM, teorica, psicologica e pratica.
Entao você pode fazer o seguinte, escolha a area que quer, e veja oque você ja domina e pode liquidar… de instante… e começe estudar aquilo que vc nunca praticou ou nem ouvir falar… o www.google.com.br é um fonte de estudo… pegue os dados de fontes seguras… procure forum sobre os assuntos… e se necessario compre um livro naquele assunto é que muito grande… mais tb olhe quantas questoes vai ter na prova… na parte especifica… hehe…
bom eu pretendo fazer concurso para analista tb… porem preciso de tempo para me dedicar mais… e vou deixar para ano q vem… tenho outras prioridades… no momento. e outra dica… se puder $ faça todos os concurso que aparecer… mesmo q seja para reserva… so para quebrar o gelo… e sacar ± o que é cobrado em um concurso de nivel superior e o que vc mais erra… e se errou foi pq nao sabia ou pq tava nervoso… essas coisas… tem concurso baratos… de 20,00 ou menos até… para cadastro reserva… ehhe
espero ter ajudado :d
obs.:o livro que vc passou cobra até photoshop puts. uhauha nunca vi nenhum concurso para analista de sistema cobrar photoshop… tenha cuidado com esses livros tb… pq as vezes é o velho copie e cole… que ta ali… e pronto… nada foi produzido com o foco para o concurso… hehe