List<IntermediariaSolicitacao> listaServico ? endentar?

6 respostas
juniorsatanas

Pessoal tenho uma critéria que ta perfeita, pega todos os serviços de uma solicitação e joga na visualização…

public List&lt;IntermediariaSolicitacao&gt; listaServico(Integer soliPkId) throws SQLException, ClassNotFoundException{ return this.session.createCriteria(IntermediariaSolicitacao.class , "I") .createAlias("I.inteFkSolicitacaoId", "S") .createAlias("I.inteFkServicoId", "s") .add(Restrictions.eqProperty("S.soliPkId", "I.inteFkSolicitacaoId.soliPkId")) .add(Restrictions.eqProperty("s.servPkId", "I.inteFkServicoId.servPkId")) .add(Restrictions.eq("S.soliPkId", soliPkId)) .list(); }

https://lh6.googleusercontent.com/_nTzBoYSeT2I/TayGiSYY2XI/AAAAAAAAEnU/gTOW6i8GdPk/s1024/feioza.png

Alguém sabe como eu faço para deixar mais apresentável o resultado da imagem ?

6 Respostas

kdoigor

isso é uma string ? se for, porque não quebra ela com split() ?

juniorsatanas

Cara é o resultado da critéria, acho que deve ser… tu tem ideia de como faz isso ?

dserodio
juniorsatanas:
Cara é o resultado da critéria, acho que deve ser.. tu tem ideia de como faz isso ?
Se é o resultado do Criteria que você postou, é do tipo List<IntermediariaSolicitacao> e deve estar chamando o List.toString(). No JSP você precisa montar um loop pra formatar" cada um dos valores desta lista, por exemplo:
<ul>
&lt;c:forEach items="${intermediariaSolicitacaoList}" var="intermediaria"&gt;
    <li>${intermediaria}</li>
&lt;/c:forEach&gt;
</ul>
G

Junior, por favor, respeite os usuários do fórum e poste tuas dúvidas no local correto.

juniorsatanas

garcia-jj boa noite !

Não vi falta de respeito aos usuários, posso ter até errado o lugar, isso seria um erro não falta de respeito… acho que é melhor Vossa Excelência por-se na sua insignificância posição de emo-core. [risos]

SE NÃO TEM NADA DE PRODUTIVO PARA ACRESCENTAR, CALA-TE DEDO…

e SEM CONTAR  que eu sou mais velho que você no GUJ então tenha mais respeito.. com a minha pessoa ! 
        Passar bem

666

juniorsatanas

dserodio boa noite…

vou testar pela manha,se funcionar pago $ 1,00

qual a conta ?

Obrigado e Abraço.

jr

Criado 18 de abril de 2011
Ultima resposta 18 de abr. de 2011
Respostas 6
Participantes 4