List ou array lista - Fazer Select com valores de outro Select

Olá pessoal!

É o seguinte, preciso gerar um relatório que será exibido como a estrutura do exemplo abaixo

SEMANA 1
SEMANA 2
SEMANA 3

SEMANA 1
   TOTAL LINHA A = 300
   TOTAL LINHA B = 150
   TOTAL LINHA C = 280

SEMANA 2
   TOTAL LINHA A = 130
   TOTAL LINHA B = 70
   TOTAL LINHA C = 59

SEMANA 3
   TOTAL LINHA A = 54
   TOTAL LINHA B = 220
   TOTAL LINHA C = 330

Eu tenho vários desses relatórios que desenvolvi em ASP, arrisquei fazer com scriptles direto no JSP pra ver e da certo, porém estou trabalhando com Spring MVC e não quero fazer gambi nem a pau!

De um modo resumido ou “grosso” no ASP ou direto no JSP meu raciocínio ficou assim:

// Select que mostra as semanas
SEMANA <%=semana%>
// Fecha o Select das semanas

// Select que mostra as semanas novamente
 SEMANA <%=semana%>

//Select linha , sum(valor) as total onde semana é igual a <%=semana%> 
   TOTAL LINHA <%=linha%> = <%=total%>
   //Fecha o select que mostra linhas e totais de acordo com a semana

// Fecha o Select das semanas novamente

Sou novo no java, os relatórios que gerei são simples e usei list e array list, eu não consigo gerar um list dentro de outro list, lembrando que vou chamar esta estrutura na view depois.

Algúem pode me dar uma luz de como fazer um relatório carregar dentro de outro?!?

Abraços!

Cria uma classe, popula ela antes de chegar na sua view(jsp) e no seu scriptlet vc importa a classe e usa ela para exibir os dados… sem gambi, para mim é a sua camada de visão não fazer select

E exactamente o que estou tentando fazer, mas eu não consigo montar uma classe onde gero uma lista e a partir do resultado desta lista monto outro select com outra lista… Da forma que citei no exemplo…

Como ficaria essa classe? Uso realmente o list ou array lista nela?