List - ResultSet - Erro em alguns registros

0 respostas
java
L

Olá,
Meu projeto é um site em html e jsp. E estou recuperando dados do banco de dados, e mostrando no jsp.
Fiz isso por meio de uma classa java.

AcessoDados.java

public static List<DetalhesLivro> getDetalhesLivroById(int id) {
        List<DetalhesLivro> ls = new LinkedList<>();
        String sql = "select j.nrLivro, j.nmLivro, j.dtPublicacao, j.nrPagina, j.dsSuplemento, j.dsCadernosEspeciais, ec.dsConservacao, p.dsPeriodicidade, j.dsObservacao from muLivro j left outer join muEstadoConservacao ec on j.cdConservacao = ec.cdConservacao left outer join muPeriodicidade p on j.cdPeriodicidade = p.cdPeriodicidade where j.nrLivro = '"+id+"'";
        try {
            ResultSet rs = conexao.getPreparedStatement(sql).executeQuery();
            while (rs.next()) {
                DetalhesLivro dLivro = new DetalhesLivro(rs.getInt(1), rs.getString(2), rs.getTimestamp(3), rs.getInt(4), rs.getString(5).charAt(0), rs.getString(6).charAt(0), rs.getString(7), rs.getString(8), rs.getString(9));
                ls.add(dLivro);
            }
        } catch (ClassNotFoundException | SQLException ex) {
            Logger.getLogger(DataAccess.class.getName()).log(Level.SEVERE, null, ex);
        }

return ls;
    }

livro.jsp

<% String cod = request.getParameter("pCod");
   if (cod != "") {
      int codInt = Integer.parseInt(cod);

DataAccess da = new DataAccess();
      List<DetalhesLivro> dLivro = da.getDetalhesLivroById(codInt);
      for (DetalhesLivro detalhesLivro : dLivro) {
%>
<table>
</table>
<% 
     } 
  }
%>

E acontece algo muito estranho, quando voltou digitar o codigo para pesquisar, alguns registros retornam normalmente, e mostram no html normal. Mas alguns codigos vão para a pagina de erro, logo quando entra da linha
etalhesLivro dLivro = new DetalhesJornais(…);. Depois desta linha ele sai do while, e vai direto para o da pagina livro.jsp ((pelo Debug consegui essas informações, porém não mostra nenhuma mensagem de erro no Debug))

Alguem pode me ajudar???
É um erro muito estranho, e até difícil de explicar, se não ficou claro. tento ser mais detalhista

Criado 17 de março de 2016
Respostas 0
Participantes 1