Estou começando a estudar Java agora, no Curso técnico, mas sinceramente, não sei nada da Linguagem, e não consegui resolver os exercícios… se alguém tiver uma maneira de me ajudar, eu agradeço…
PS: Se quiserem, mando a lista de exercicios por email.
Amigo, Fale de dúvidas mais específicas, do tipo:“Não consigo fazer o exercício tal pq não sei o qual loop usar…”. Enfim, diga o seu problema, pq sendo generico assim fica dificil.
E esse site que você postou ai é só pra alunos, acho eu. Não consegui acessar.
Ruttmann
killerspring:
Estou começando a estudar Java agora, no Curso técnico, mas sinceramente, não sei nada da Linguagem, e não consegui resolver os exercícios… se alguém tiver uma maneira de me ajudar, eu agradeço…
Se não sabes nada de Java, volta pra sala de aula e diz pro professor que ele não pode passar lista de exercício de coisas que os alunos não sabem.
É simples!
joaoabi
killerspring:
Qual é a sua dúvida brother.
Se nós fizermos os exercícios para você, você nunca vai aprender, então tenta fazer e posta as duvidas conforme forem surgindo.
Abraço…