Lista de Jars do hibernate

6 respostas
L

Boa noite galera.

Sou usuario novo do Hibernate e estou estudando ele pelo livro do Manning de Java Persistence e Hibernate. Ótimo livro por sinal.
Fui fazer o exemplo inicial dele, fui escrevendo as classes configuirei o eclipse, criei os varios XMLs de configuracao tudo ok.
Nao rodo, ok! Falto os Jars necessarios. Beleza eh ai q surgio a confusao.

Fui baixando os Jars a medida que a falta deles apareciam no console. Mas ai eu pensei, “assim eh muito chato”.
Ai fui em busca de ajuda na net, so que em cada canto mostra uma lista diferente. Em muitos outros e no Manning dizem para Procurar o README.TXT que vem junto quando baixa o hibernate, baixei o hibernate-distribution-3.3.2.GA Production, so q NAO vem nenhum README.TXT ou qualquer outro .txt que tenha uma lista de .jars necessarios, tambem nao tive sucesso em encontrar algo na documentacao dele em pdf, nem no hibernate.org.

Já percebi que a lista varia de acordo com oq vc quer fazer, mas tipo deve ter um padrão, um conjunto minimo de jars, pra rodar um HelloWorld mais simples que seja, ou o proprio exemplo da documentacao.

Será que vcs poderiam posta a lista com os jars obrigatorios e/ou os principais opcionais ou mais usados algo do tipo?

Venho fazer isso pq gastei muito muito tempo, procurando um padrao em relacao a isso e Ajudar os novatos :wink:

6 Respostas

Lavieri

O netbeans tem uma lista basica que funciona para a maioria dos casos

segue abaixo os jars