.
Lista de Msn - Grupo de discussao - Iniciante
78 Respostas
ótima idéia. Sou nova no forum e em Java 
msn: [email removido]
Também gostaria de discutir sobre java e netbeans…
estou fazendo um prjeto de locadora na faculdade…
quem quiser pode me add no msn…
[email removido]
o que vcs acham de iniciar um projeto apenas com pessoas iniciantes?
Talvez isso pudesse agragar mais a lista…acho que seria legal
Acho ótima a ideia!! Ajudaria bastante na prática!!
Mas não tenho nenhuma idéia 
To dentro!! Adicionei os anteriores, quem quiser me adicionar [email removido]
opa, to dentro d qqer coisa!
meu tempo é escasso mas to dentro!
esse eh meu msn!
adorei a iniciativa!
boa ideia essa
estou começando com java
agora entao passo meu msn ai tambem
mas por favor add e mande uma mensagem no e-mail
para eu saber quem é e da onde vc é?
Vamos fazer um projeto sim também.
Eu ja tinha visto topico desses, mais era d 2005 rsrsrs
Galera meu tempo também é bem curto tenho acessado mais aos sabados até umas 15:00hs.
Mas podem me add quem sabe aprendemos juntos né.
Abraços e beijos a todos…
Inté
Mark
seguinte, consegui criar um grupo para nós!
adicionem ai no msn -> alterado.
grupo de discução sobre Java.
abraços a todos
deixei aberto a todos, todos podem alterar as configurações do grupo.
Oie… Add ai [email removido]
estamos ai tb
[email removido]
a inicianativa de “discussões” no msn é válida, mas não seria mais interessante criar tópicos com as dúvidas aqui no guj, assim o conteúdo fica disponível à todos e mais pessoas poderão participar, oq acham? [;)]
as vezes nao
principalmente no começo que surge varias duvidas
fik fazendo varios topicos inuteis pra qm é experiente fica intedioso
Por isso que existe o Java Básico, e por ser um forúm, é exatamente para tirar dúvidas, e ninguém melhor pra responder as dúvidas dos iniciantes que o mais experientes, pois já passaram por quase todas as situações que quem esta começando ainda vai passar.