:arrow: MyEclipse
EnterpriseWorkbenchInstaller_030800Beta1.exe
Olá
O que faz este MyEclipse? É free? É um trial? No site diz assim:[list]…30-day free trial membership…[/list]E depois de 30 dias ele para de funcionar?
[color=“blue”]<editado>[/color]
Resposta do blog do Rick Hightower[list](I love MyEclipse… the best $30.00 I ever spent).[/list]Ele custa 30 dólares por ano.
[color=“blue”]</editado>[/color]
Seria bom colocar neste tópico todas as informações do plugin
[]s
Luca
Luca, ele é pago sim. Tem a versão trial para teste.
[quote]
MyEclipse Features
Web Development Tools
Smart editors with code completion and syntax coloring: JSP, HTML, Struts, XML, CSS, Javascript, and J2EE deployment descriptors.
XML editing with smart code completion, DTD caching for offline support and outline navigation viewer
Struts support with configuration editor with code completion and layout flow modeler
Java Server Faces (JSF) configuration Editor
Visual HTML Designer for WYSIWYG development, real-time preview, and round trip code generation.
Tidy Plugin Integration - Formatting, validation and error marking
JSP syntax validation and native JSP debugging - full support for JSR045.
Step Through Debugging for Included JSP Files
JSP Rendering
Support for JSP 2.0 expression language
Customizable creation templates for JSP’s HTML, XML, Servlets, and Applets.
Integrated browser for real-time rendering.
XDoclet support
Ad-hoc image preview for GIF, JPG, BMP, PNG, ICO image types.
Productivity Wizards
Creation of Web, EAR and EJB projects.
Java Project to Web Project enablements.
EJB Wizards
Sync-on Demand automated deployment of applications to integrated servers.
Archive Based Deployment (EAR & WAR)
Application Server Integration
Over 20 application server connectors including Bejy Tiger, JBoss, Jetty, Jonas, JRun, Oracle, Orion, Resin, Sun, Tomcat, WebLogic and WebSphere.
Integrated controls for starting, stopping servers.
Dependent project deployment
Full hot swap debugging support for deployed applications. [/quote]
[size=“7”]Me manda um e-mail que te digo como liberei a licença do bixinho[/size]
Olá, acho que já pode colocar esse post como stick e remover os outros dois. Apenas para manter referencia para ambos:
Lista de plugins que funcionam com Eclipse 3.0RC2
Lista de plugins que funcionam com Eclipse 3.0RC3
Os que eu havia instalado no RC3 funcionaram todos no final tambem. São eles:
:arrow: Sysdeo Eclipse Tomcat Launcher: funções de gerenciamento do tomcat como startup, shutdown e restart.
:arrow: Hibernate Synchronizer: gera codigo automaticamente baseado nos arquivos de mapeamento do Hibernate e refaz a geração quando os mapeamentos são alterados.
:arrow: JBoss IDE: Este plugin permite iniciar a finalizar servidores, debugar codigo no lado servidor (server side), realizar deploy de aplicações dentre outras. Ainda prove suporte para geração de codigo via XDoclet.
:arrow: Veloeclipse 1.0.19: Edição de html e templates do velocity.
:arrow: Metrics 1.3.5: Bom plugin para metricas. Possui uma view para mostrar como os pacotes se relacionam.
:arrow: PMD: Inspeção automatica de codigo. Fortemente recomendado!
:arrow: XMLBuddy: Edição de XML, XML Schema, DTD.
Instalei alguns outros que estão nos topicos anteriores mas agora fiquei com preguiça de lista-los aqui. :oops:
ps.: Muito interessante esse MyEclipse.
valeuz…
antes de fazer funcionar algum plugn eu tenho q fazer o eclipse funcionar aqui!! alguem mais esta com problemas? eu estou tentando rodar o eclipse no fedora2 mas nao ta rolando. o ultimo q eu tinha pego, o M9, rodava perfeitamente. mas o release final ta dando exception
Olá
Finalmente saiu hoje o lomboz para o Eclipse 3.0, build07122004. Lembrem-se que ele precisa do emf-sdo-runtime-2.0.0.zip
[]s
Luca