Visando diminuir o numero post´s de iniciantes tem uma lista de exemplos de codigos java, tem muita coisa boa ate para avançados.
otimo post… então UP pra ele
[color=“darkblue”]Campanha POST > ZERO[/color]
[quote=“lcsoftware”]Visando diminuir o numero post´s de iniciantes tem uma lista de exemplos de codigos java, tem muita coisa boa ate para avançados.
http://www.linhadecodigo.com.br/lista_dicas.asp?sub=9[/quote]
Eu até entendo a boa intenção sua, mas os exemplos que estão nesse site não são para iniciantes. Os códigos deveriam ser comentados. Eu entrei lá pra tirar algumas dúvidas e fiquei mas em dúvida ainda…
até mais… tenho que enviar outro post agora… rsrs
[color=“darkblue”]Campanha POST > ZERO
uma maneira de diminuir os post’s seria criar dentro do forum uma busca por tópicos… o cara tem uma dúvida de JList, por exemplo, ele digita JLista na busca, então será retornado pra ele os tópicos que estão falando sobre JList, assim ele não vai precisar criar outro tópico…
é só uma idéia :idea:
até mais
[/color]
…e uma idéia muito boa!
[quote=“adrianodonisete”][color=“darkblue”]Campanha POST > ZERO
uma maneira de diminuir os post’s seria criar dentro do forum uma busca por tópicos… o cara tem uma dúvida de JList, por exemplo, ele digita JLista na busca, então será retornado pra ele os tópicos que estão falando sobre JList, assim ele não vai precisar criar outro tópico…
é só uma idéia :idea:
até mais
[/color][/quote]
Isso existe… =] … clique em pesquisar… ta ai em cima… FAQ | PESQUISAR | GRUPOS… e por vai…
o link é esse
http://www.portaljava.com/home/modules.php?name=Forums&file=search
[color=“darkblue”]
Pensei que esse “Pesquisar” fizesse busca em todo o site, não imaginei que fosse específico do forum, é legal e funciona muito bem, só que se voce nao me falasse eu nunca iria saber… deveria ser mais visível, como na seção Downloads, a primeira coisa que aparece nessa seção é a Busca…
até mais…
[/color]
é pq está ferramenta é especificia do forum PHP BB … que este que é utilizado aqui… =] e como o forum fica dentro do layout do portal… ai fica ali… meio embaixo =] … mas é a 2º coisa que aparece no forum… a 1º é o FAQ a segundo a pesquisa…
mas vou passar essa ideia pro Jeve… ou vc mesmo pode postar isso no forum Participe =]