Boa Tarde,
Tenho uma dúvida referente ao pesquisas, seguinte:
Tenho uma tela que quando aberta ela me traz as informações de um produto, para fazer a pesquisa na minha lista de objetos (listaCotacao) eu procuro na lista o id igual a 1 (blz encontrei!), depois eu pensei em adicionar a pesquisa em uma outra lista e com a lista “filtrada com a pesquisa” preciso passar de uma lista para Strings EX: o meu arraylist de objetos tem id, Fornecedor, Produto e Data, se eu achar o id ele vai adicionar na lista o id achado, o fornecedor, o produto, e a data
Quando ele fizer a pesquisa tenho q retornar em campos na tela um em cada h:inputText . DUVIDA: COMO PASSAR DE UMA LISTA PARA STRINGS ???
Alguém pode me ajudar?
Lista para Strings
3 Respostas
Acho que falo por muitos que leram quando digo: quê?
Acho que falo por muitos que leram quando digo: quê?
Seguinte... tenho uma lista de objetos
Tenho um metodo que procura nessa lista o id com o valor "1", quando encontrar, vou adicionar as informações em uma outra lista de objetos (assim tenho uma lista apenas com o resultado que quero!)
A partir dessa nova lista tenho q pegar essas informações e passar para as h:outputtexts na minha pagina .jsf
DUVIDA: COMO EU PASSO ESSAS INFORMAÇÕES PARA CADA OUTPUTTEXT?
public void carregaPedidoDAO() {
tabela = new TabelaCotacaoAndamento();
listaAux = new ArrayList<TabelaCotacaoAndamento>();
List<TabelaCotacaoAndamento> pedidos = new ArrayList<TabelaCotacaoAndamento>();
listaAux = tabela.populaListaEstatica();
for (TabelaCotacaoAndamento tbcarrega : listaAux) {
if (tbcarrega.getIdPedido() == 2) {
pedidos.add(tbcarrega);
}
}
}
metodo de pesquisa, e agora como eu passo para as outputtext?
Vc esta usando JSF ??
Seria assim …
<p:inputText
value="#{seuBean.suaClasse.seuCampo}"/>
Criado 5 de outubro de 2011
Ultima resposta 5 de out. de 2011
Respostas 3
Participantes 3
Alura O que é Python? — um guia completo para iniciar nessa linguagem de programação Acesse agora o guia sobre Python e inicie sua jornada nessa linguagem de programação: o que é e para que serve, sua sintaxe e como iniciar nela!
Casa do Codigo Guia pratico de TypeScript: Melhore suas aplicacoes... Por Thiago da Silva Adriano — Casa do Codigo