Lista por ordem alfabética, sort com excessão

1 resposta
E

Esta parte do meu programa está dando excessão não sei por qual motivo.
Já tentei algumas coisas , sem o Collator.getInstance() tb, mas não cheguei numa conclusão. Alguém saberia arrumá-lo?

Esta parte, ele pega o nome no TF joga num array q separa pela letra inicial e teria q
jogar num List em ordem alfabética. Se eu tirar a parte do Arrays.sort(); o programa faz tudo normal,
menos por em ordem alfabética.

if ((letra == 'a')||(letra == 'A')){ arrayA[0] = ""; while (arrayA[ar] != null){ //enquanto o array estiver com conteudo, ele repete if (arrayA[ar+1] == null){ // se o próximo array estiver nulo, quer dizer q este é o último preenchido arrayA[ar=ar+1] = txtNome.getText(); break; } ar = ar+1; } Arrays.sort(arrayA ,Collator.getInstance() ); ListA.setListData(arrayA); /* while (arrayA[cont] != null){ modA.addElement(arrayA[cont]); cont++; }*/ LimpaCont();
Exception in thread “AWT-EventQueue-0” java.lang.IllegalArgumentException
at sun.text.normalizer.ReplaceableUCharacterIterator.(Unknown Source)
at sun.text.normalizer.UCharacterIterator.getInstance(Unknown Source)
at sun.text.normalizer.NormalizerBase.setText(Unknown Source)
at java.text.CollationElementIterator.setText(Unknown Source)
at java.text.RuleBasedCollator.compare(Unknown Source)
at java.text.Collator.compare(Unknown Source)
at java.util.Arrays.mergeSort(Unknown Source)
at java.util.Arrays.sort(Unknown Source)
at Agenda$2.actionPerformed(Agenda.java:279)

Uma outra dúvida é q eu tenho um browser na aplicação criado com o DJ Native Swing, ele tá dentro
de um JInternalFrame adicionado ao seu ContentPAne, porém se eu setar visible(false) para o JIF esta janela some,
porem o browser continua por cima das outras janelas internas, só sai se eu der visible(false), mas ele nunca sai da frente
das outras janelase se eu minimizar a janella da erro de illegalexception, alguem arrisca um palpite? Abraços!!

1 Resposta

E

Alguém tem outra idéia pra preencher um JList em ordem alfabetica q trabalhe em conjunto com um BD??

Criado 11 de outubro de 2009
Ultima resposta 15 de out. de 2009
Respostas 1
Participantes 1