Ola pessoal gostaria de saber se alguem tem um material ou algumas dicas de como montar a arvore de diretorios no estilo do Windows Explorer…
desde ja muito obrigado!!!
Listando os diretorios da maquina em uma JTree!
2 Respostas
A
ask google: jtree file explorer
Uma das respostas:
http://www.rgagnon.com/javadetails/java-0324.html
Claro que, para fazer uma aplicação decente, você não pode fazer o que ele faz, listando todos os diretórios recursivamente de uma vez só, mas sob demanda, porque dessa forma você não tem performance…
testei o codigo mas ele lista so q nao montou a arvore nao sei
se tem diferenca no resultado to mexendo no linux
Criado 2 de agosto de 2006
Ultima resposta 3 de ago. de 2006
Respostas 2
Participantes 2