Olá galera, estou precisando de um empurrao para listar os dados do meu mysql na página jsp. Sendo que estou usando o padrão mvc,
e estou com dúvida na hora de criar a classe controle! Porque estou usando um Filtro para a conexão no banco, ja tenho meu DAO com o método
listar, agora a pergunta: No servlet controle como faço para usar o filtro pra conexão e depois enviar os dados no jsp?
obs: O atualizar eu consegui, criei tambem uma servlet controle, que usa o filtro dps pego os dados do formulario jsp e atualizo pro banco, mas po listar
usando filtro ja nao consigo ter uma ideia diferente pois nao uso um form, estou seguindo a apostila da caelum, la fala pra listar diretamente do jsp com o dao
e não é isso que eu quero, fica mais uma camada ai no meio.
to seguindo a apostila da caelum e não estou usando framework, apenas dao’s e servlets, porem quero criar uma logica
para listar os dados do mysql para o jsp, usando mvc, e não acessando do jsp para o dao diretamente, e sim acessando
um servlet de controle.
[quote=marlondmelo]to seguindo a apostila da caelum e não estou usando framework, apenas dao’s e servlets, porem quero criar uma logica
para listar os dados do mysql para o jsp, usando mvc, e não acessando do jsp para o dao diretamente, e sim acessando
um servlet de controle.[/quote]