Ola, gostaria saber se é possivel, listar valores do BD abaixo do textfield apos pressionar a tecla pra baixo no teclado, e entao selecionar um dos valores, que sera preenchido neste textfield.
Qualquer ajuda será bem vinda!
Ola, gostaria saber se é possivel, listar valores do BD abaixo do textfield apos pressionar a tecla pra baixo no teclado, e entao selecionar um dos valores, que sera preenchido neste textfield.
Qualquer ajuda será bem vinda!
Cara, text field não tem caracteristica pra receber lista de objetos…
O que você quer fazer, tem que ser feito através de uma List<> ou qualquer coisa do tipo…
Pra mostrar todos os resultados que você tem no List do seu BD, você pode fazer isso com um for para mostrar vários text… isso no jsf é simples, você pode usar um dataTable!!!
Você está usando algum tipo de framework ou não? Fica mais facil de falar o que você pode fazer ou não se voc~e usa ou não um framework…
abs
Olá, sei que o tópico é antigo mas tenho uma dúvida sobre isso…
Estou usando visual web jsf e gostaria de saber se vc tem algum exemplo de como eu exibo os dados do BD no dataTable… tenho um método listar que me retorna um List mas não sei como exibir no table se puder me ajudar…
Obrigada