Listas no Vraptor3

Boa tarde…

Para começar não sei se oque eu fiz foi certo… Mais eu tenho um problema, eu tenho uma apliacção rodando com VRaptor3 (começei a utilizar ele agora), hibernate e Mysql, eu tenho uma tabela no banco que são de programas de certas emissora e nessa tabela existe a coluna diaDaSemana que é o dia da semana que o programa ira passar, oque eu presciso é fazer uma pagina jsp com 7 abas, (segunda, terça, quarta…) e nessa abas listar apenas os programas referentes ao dia certo, eu ja consegui fazer a lista, ja consegui criar a criteria, a minha duvida é… como eu faço para chamar varias listas diferentes em uma mesma pagina o meu DAO esta assim:

[code] public List listaseg() {
Query query=session.createQuery(“select diaDaSemana from EmissoraTeste as diaDaSemana where” +
" diaDaSemana.diaDaSemana=:paramDia order by diaDaSemana.horario");
query.setParameter(“paramDia”, “Segunda Feira”);

	return query.list(); 
}
public List<EmissoraTeste> listater(){
	Query query=session.createQuery("select diaDaSemana from EmissoraTeste as diaDaSemana where" +
	" diaDaSemana.diaDaSemana=:paramDia order by diaDaSemana.horario");
	query.setParameter("paramDia", "Terça Feira");
	return query.list();
}
public List<EmissoraTeste> listaquar(){
	Query query=session.createQuery("select diaDaSemana from EmissoraTeste as diaDaSemana where" +
	" diaDaSemana.diaDaSemana=:paramDia order by diaDaSemana.horario");
	query.setParameter("paramDia", "Terça Feira");
	return query.list();

//resto dos dias… bem como estou começando agora, esse codigo pode parecer um tanto quanto feio…
}[/code]

e meu Controller:

[code]public EmissoraController(Result result){
this.result=result;
}

public List<EmissoraTeste> lista(){
	return new EmissoraTesteDAO().listaseg();
}
public List<EmissoraTeste> listaquar(){
	return new EmissoraTesteDAO().listater();
}

//Resto dos metodos
[/code]

O JSP:

[code]

IAD - EmissoraTeste

Programação EmissoraTeste

ID Dia Da Semana Horario Programa " height="18" width="20" /> " height="18" width="20" /> " height="18" width="20" />
${emissora.id} ${emissora.diaDaSemana} ${emissora.horario} ${emissora.programa} ${emissora.cc} ${emissora.ad} ${emissora.tt}
[/code]

A duvida, como eu faço para chamar o listater()? Ja que o VRaptor me disponibiliza um emissoraTesteList…?

não sei se fui claro ao passar minha duvida… qualuqe coisa meda um toque que eu tento explicar melhor…

vlww

pq não listar todos os dias já, sem restrição?

vc pode adicionar vários objetos usando o result.include:

http://vraptor.caelum.com.br/documentacao/view-e-ajax/

Boa noite Lucas, obrigado pela resposta…

Então antes eu listava tudo sem restrição e depois ordenava por dia da semana, mais ai meu patrão falo que queria que fosse com abas, vc clica na aba segunda feira e apareçe apenas as listas de segunda…

Eu vou dar uma lida no link que voce me mandou, eu ja tinha ido na documantação do vraptor, mais não achei nda…

vlww