Literatura - Livro: Java Use a Cabeça

5 respostas
amagela

Alguém teria o Livro: Java Use a Cabeça para me ceder? em qualquer estado?

5 Respostas

S

ola…
este livro nunca vi…
mas se precisar baixar algo sobre java, acesse

espero ter ajudado

at+

Sandro Lemanski da Silva

cleriston

ceder?
ceder=emprestar?
ceder=indicar?
ceder=dar?
ceder=vender?

cleriston

sandrogates o q tem de coisas neste site hein…
Muito bom…

D

ceder = dar.

huaehe

O site 4shared é bom sim, porém não encontrará muitas coisas em PORTUGUÊS e “atuais”…
Então nem aconselho pra esse tipo de pesquisa…

Mas, cara, que tal comprar? :slight_smile:
Um zeradinho, 12 vezes sem juros… Não mata ninguém…

Dar eu acho que será difícil alguém fazer… Porque é um livro complementar, sempre quem compra, sempre quem tem, vai querer deixar lá pra consulta, como ocorre com a maioria dos livros de programação!

Ah! Esqueci uma coisinha…
Você cursa em alguma faculdade? Dê uma procurada na biblioteca!

Abraços.

LPJava

huauh depende desse seu cd ai… eu mesmo vou doar meu livro da scjp java 5 caso eu venha passar… mais um livro como esse ai o cara sempre q ter como consulta… como a galera ja falou… eu mesmo compro meu livros em 6x, 10x nem ligo para isso… o importante é pagando pouco e tendo o livro… ehhe até pq compra a vista por internet nao compensa muito o maximo q se tem de descont oa vista que ja vi eh 5%. E todos os livros que sempre comprei dividir em 6x e o melhor esperando promoção… de datas tradicionais e promoções apos datas tradicionais… ehhe todo dia tem promoção nos sites como submarino, americanas, saraiva, livrosdeprogramacao etc… americanas quase q nao compro livro la… sempre uso o submarino por pegar as vezes com frete gratis, ou saraiva… meu deitel paguei 130,00 com frete grátis e era um tal de turbo la que chegou em menos de 3 dias… hehe :smiley:

Criado 16 de agosto de 2007
Ultima resposta 17 de ago. de 2007
Respostas 5
Participantes 5