As duas horinhas que a google libera os funcionários para fazer projetos pessoais rende é coisa…a novidade agora é Lively, que apesar de não está totalmente desenvolvido já pode proporcionar uma esperiência diferente aos usuários de intenet. A ideia consiste basicamente na incursão do internalta em salas de bate-papo em 3D.
muito show… o google mais uma vez nos trazendo coisas phodas \o/
mais acho que poderia ser melhor xD
Não tem uma coisa chamada Second Life que é a mesma idéia, mas de trocentos anos atrás, que teve um super hype e que hoje está morrendo?
History repeats itself…
não gosto desses second lifes da vida… não tem nda de interesante… nenhum objetivo… vc não faz porcaria nenhuma a não ser ficar vagando porai… alem do lag que é altissimo… prefiro os MMORPGs alem de supostas salas de batepapo em 3D ou não vc pode matar monstros caçar, lutar contra outros players, comercializar items, fazer quests… é muito mais interesante que second life ou estes mundos virtuais sem nada pra fazer… MMORPG rules!!!
so uma coisa fica meio encucada… como é que com 2hrs por dia alguem consegue fazer um projeto deste escopo???
Viva World of Warcraft.
Vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
huiahuiahuia
o foda que WoW é pago… prefiro os frees como Ragnarok, Perfect World, Skillroad, Metin2, Wyd e porai vai…
Vale salientar que o programa ainda está em desenvolvimento e provavelmente deve surgir com o decorrer do tempo novas funcionalidades…O interessante é a facilidade de uso…quase que sem configuração alguma você acessa as salas e interage, grande parte dos usuários nem conhecem essas outras aplicações sugeridas acima, mas muita gente tem orkut, gmail, logo daqui a pouco tempo tão usando o lively, vamos aguardar para ver no que dá.
alias, pra quem ainda não viu, o google já arrumou uma primeira maneira de faturar cmo o orkut… tem um ugar lá de adicionar aplicativos, que são widgets de terceiros, como terra, globoesporte e muito outros… só imagino o carnaval que vai vorar agora os perfis rs.
Pelo que vi no site undergoogle, esse é mais um projeto parecido com o Second Life… Quem curte fazer amizades, vai proveitar… Mais essa criação do Google.
:shock:
Google é foda, sempre.
Só não gostei da parte que isso só roda em Windows. É um plugin proprio do google?
quem la não garante que a M$ anda molhando a mão do google para ele fazer este tipo de coisa???
Olha eu não duvido nada, quando falamos do mundo dos negócios.
Mas acho que a ultima empresa a quem o google faria uma coisa dessas seria a Microsoft.
Especulações sobre o que acontece nos bastidores são quase sempre inválidas - como essa.
Meu amigo, dinheiro comanda sempre. Mas isso pode nao ser uma questão dessas. Existe um plugin pra flash 3d que tem um puta desempenho em Windows e é extremamente fácil de usar com o Macromedia Director e 3dsmax ou qualquer coisa do tipo, por exemplo. Até mesmo pra um desenvolvimento de um plugin proprio seria muito mais facil fazer isso pra Windows.
POrque voce acha que normalmente jogos são feitos para Windows?