Eu gostaria de obter indicações de boas livrarias no Rio de Janeiro (livros técnicos). Também gostaria de saber se vai haver algum evento nesse início de fevereiro no Rio de Janeiro, na área de ciência da computação.
Livrarias Rio de Janeiro
6 Respostas
Para livros tecnicos aqui eu costumo ir muito a Livraria Ciencia Moderna, que na maioria dos casos é a mais barata, até que o submarino, ou na Livraria Cultura e Cultura também é boa.
Desculpas, é Livraria Ciencia e Cultura.
Eu sempre compro numa livraria do segundo piso do shopping de informática (Rio Branco). Tem mais variedade e é mais barato.
Ou então http://www.temporeal.com.br/, embora saia mais caro.
O interessante seria vocês me passarem o endereço completo dessas livrarias também, pois estou indo viajar para o Rio de Janeiro brevemente e não conheço muito a cidade.
Livraria Ciencia Moderna - Av. Rio Branco 156 - Centro, tem uma no subsolo e uma no 1 piso, a do primeiro piso é maior, para saber onde fica o n 156 pergunte pelo predio avenida central, que tambem tem o info-centro, que é um shopping de informatica.
Livraria Ciencia e Cultura, Esquina da rua 7 de setembro com a rua uruguaiana, não lembro de numeros, mas é facil de achar.
Obs, as duas ficam bem proximas aqui no centro do Rio.
Valeu cara, agradeço pela dica.