Enquete: Quanto dinheiro em media você gasta por mês/ano comprando livros de tecnologia?
depende do momento, da empolgação :mrgreen:
Mas eu tenho poucos, contando aqui agora … 15 livros. tem 5 que eu só foleei. :lol:
Acho que minha média por ano dá R$ 600,00 (incluindo livros de outras áreas)
Tecnologia: 0.00
Outras areas: uns 20.00, na strand os livros usados são 1.00
em compensação eu gasto muito com revistas de java, etc.
Uns R$ 600,00 / ano…
Depende do ano, minha média é de R$ 500 a R$1000,00 por ano (incluido literatura não técnica).
Este ano já gastei R$ 1800,00 e ainda tem vários que quero comprar até o fim do ano.
Uns 100 por mês com tecnologia e uns 200 por mês com literatura…
Creeedo… Uxa… tiro o chapéu pra ti…
Os de tecnologia são pra estudo, o restante é mais por vício e impulso consumista mesmo…hehe
~U$60 / mês
Livro técnico: R$ 0,00/mês
Revistas técnicas: ~R$ 10,00/mês
Revistas não técnicas rsrsrs: R$ 60,00/mês acho
flw
O orçamento da minha empresa (a qual eu sou dono e funcionário ) para livros é de 100 USD/Mês, fora o plano da SafariBookshelf e revistas diversas.
Até uns 600,00/ano rola
Leio muitos tutoriais e documentações encontradas nos sites daquilo que preciso aprender… então acabo nem comprando muitos livros.
Uns 1200 por ano, contando os os técnicos e não técnicos.
Depois da internet a quantidade de revistas que eu leio “no papel” diminuiu terrívelmente. Só sobraram os quadrinhos mesmo
Realmente, tenho muitos tutoriais, e livros digitalizados, até pra cooperar com o projeto do meio ambiente :lol:
Não consigo ler livros no PC, sempre levo na copiadora aqui perto pra imprimir. Acho que eu já imprimi tanto manual de referência de framework que os caras da copiadora acham que eu faço contrabando de livro
Credo!!! Vcs gastam muito!!! Eu como estudando universitário sem grana gasto em média uns 150 reais por ano com livros técnicos o resto é só tutoriais, apostilas, manuais, etc.
Livro não é gasto.É um investimento que você faz.Com o tempo vc sacará isso.Infelizmente eu tb não posso comprar 1200 ao ano em livros, mas se pudesse, não hesitaria!
Quantos eles cobram para imprimir?
Livro não é gasto.É um investimento que você faz.Com o tempo vc sacará isso.Infelizmente eu tb não posso comprar 1200 ao ano em livros, mas se pudesse, não hesitaria! [/quote]
E o que fazer com livros que na hora você achou uma boa comprar, e depois se arrependeu?
Eu tenho um monte de livro inútil aqui:
Aprenda em 21 dias Intra builder
Usando PowerBuilder,
Aprendendo Coldfusion,
Livros sobre hardware, Delphi, Asp, ColdFusion.
Etc.
Ao mesmo tempo fico com pena de jogar fora, e com vergonha de doar para bibliotecas e ser rejeitado (ainda mais no caso dos livros sobre intra/powerBuilder). :lol:
Quantos eles cobram para imprimir?
[/quote]
R$0,10 por página.