LIVRO A linguagem de programação java

9 respostas
robson_vs

Alguem conhece o livro ???

Sabe dizer se é uma boa opção???

Qual a opinião de vcs referente a esta ultima edição???

Valeu a atenção de todos

9 Respostas

guilherme.chapiewski

Nunca lí esse livro mas qualquer livro de programação em português é ruim até que se prove o contrário. :slight_smile:

Geralmente as traduções são mal feitas e por isso você fica sem entender um bocado de coisa que pode ser importante.

diego2005

Também não conheço, mas só por ser um livro não muito comentado, já percebe-se que não é dos melhores…

T+

T

Tente optar por Deitel, ou Big Java, ou até o livro decertificação da katy sierra…

abraços!

T

Se for este livro (A Linguagem de Programação Java) não deve ser ruim, e a tradução deve ser boa porque foi feita pela editora Bookman.

analyser

Olhe um livro que gostei bastante e é totalmente profissional é Core Java, e a tradução peca em alguns pequenos detalhes

Abraços

robson_vs

É este mesmo
como é do próprio criador acredito q dever ter algumas coisas legais

T

O James Gosling não é particularmente didático - quem já assistiu a uma palestra dele sabe que ele não é um “professor de cursinho” ou “professor de faculdade” ou um mágico da didática, mas um engenheiro de software como eu ou você, e é um pouco difícil entendê-lo porque ele gagueja um pouco. Tanto é que o principal autor do livro é Ken Arnold, não o sr. Gosling.

Insonia

O livro é bom! Mas não recomendo para iniciantes.

O livro não é muito didático. Ele vai direto ao ponto, sem muitos rodeios. Serve como um ótimo guia de referência.

robson_vs

Insônia:
O livro é bom! Mas não recomendo para iniciantes.

O livro não é muito didático. Ele vai direto ao ponto, sem muitos rodeios. Serve como um ótimo guia de referência.

Valeu acho q é isso mesmo q estou precisando

Criado 12 de julho de 2007
Ultima resposta 12 de jul. de 2007
Respostas 9
Participantes 7