Livro: Ajax em Ação

Estou para comprar o livro Ajax em Ação ou o Use a Cabeça! Ajax, alguém conhece algum destes livros?
Sobre a série em Ação (Hibernate e Struts) vejo o pessoal reclamar demais sobre os erros de tradução, gostaria de saber se neste livro a tradução foi melhorada. E sobre a série Use a Cabeça eu tenho o Servlets & JSP o livro tem lá seus errinhos, mas é muito bom a didática é ótima, gostei muito.
Estou tendo a oportunidade de comprar o Ajax em Ação de 79,20 por 64,20 e então gostaria de saber se compensa?!

:wink:

Cara eu vou comprar o ajax em ação!!!

Você conhece o livro, sabe se é bom mesmo?

Olá,

Estou usando o Use a Cabeça Ajax ( Head rush Ajax ) e estou achando muuuuito bom.

Márcio

Você conhece o livro, sabe se é bom mesmo?[/quote]

Então… comprei o hibernate em ação…e gostei muito, todos in action são bons, tirando a tradução que não é lá essas coisas são livros que contem bom material explicativo… estou me baseando no hibernate em ação!!!.. quen não teve sua tradução tão horrivel assim!!! acredito que estão melhorando nas traduções!!!

eu tenho o ajax in action versao original, (en_us) e recomendo pela abrangencia que ele da na explicacao do ajax como um todo e nao apenas explicando como usar uma lib.

ps. nao conheco a versao em pt_br

[quote=fmeyer]eu tenho o ajax in action versao original, (en_us) e recomendo pela abrangencia que ele da na explicacao do ajax como um todo e nao apenas explicando como usar uma lib.

ps. nao conheco a versao em pt_br[/quote]

vc tem em ebook…?
quer enviar para nó naum please?

valeu

:wink:

XXXXX

aí…valeu fico muito grato… pode enviar [color=red]um quilo de bananas por favor [/color]

[color=red]Pirataria é expressamente proibida no forum, e quem pratica ou incentiva é passivel de moderação[/color]

Além do mais comprem o livro mesmo que seja da amazon, pra não pagar caro. :evil:

Ta certo!!! esqueça!!!

[quote=fmeyer]
Além do mais comprem o livro mesmo que seja da amazon, pra não pagar caro. :evil: [/quote]

Realmente, o valor dele pela amazon tá saindo quase o mesmo preço para imprimir. :slight_smile:

[quote=mederafael]XXXXX

aí…valeu fico muito grato… pode enviar [color=red]um quilo de bananas por favor [/color][/quote]

opa… ae…foi mal galera… naum lembrava dessa parada…hheheeheh… foi mal…

[quote=fmeyer][color=red]Pirataria é expressamente proibida no forum, e quem pratica ou incentiva é passivel de moderação[/color]

Além do mais comprem o livro mesmo que seja da amazon, pra não pagar caro. :evil: [/quote]

List Price: $44.95
Price: $29.67 & this item ships for FREE with Super Saver Shipping. Details
You Save: $15.28 (34%)

é da quase de graça… !!! quase de graça…

[quote=fmeyer]eu tenho o ajax in action versao original, (en_us) e recomendo pela abrangencia que ele da na explicacao do ajax como um todo e nao apenas explicando como usar uma lib.

ps. nao conheco a versao em pt_br[/quote]

Para o engracadinho ai em cima quando eu disse que tenho a versao original to falando que tenho a merda do livro comprado …

Vc não tem que provar pra ninguem!!!
Acho que se vc tem blz!!!
O livro parece interessante, estava lendo algumas materias sobre ele.
Qual o valor que vc pagou por ele???
Pois seria uma boa tbm te-lo!

Grato.

Pois é!!! naum precisa provar que vc tem o original… eu naum coloquei em post algum que vc tava mentindo… apenas mostrei o preço!!! que vc falou que tava barato!!!

vai entender esses caras… se vc queria colocar a fotinha do seu livro na net…ponha… mais naum venha querer tirar onda com a cara dos outros…

E viva o e-book! :stuck_out_tongue:

Falando sério, os livros da série “In Action” da Manning são muito bons mesmo! E os preços estão mesmo bons, um orientando meu de TCC acaba de comprar o Ajax In Action e não saiu por nem 10 reais a mais que o preço de tabela da versão nacional, com a vantagem de não ter que ser atrapalhado por traduções risíveis, como foi o caso da tradução de Hibernate In Action.

Seu orientador deve ser ruim de kao!!! ou naum sabe fazer contas…
$22.50 x 2.15( que custa o dolar.) putzzzzzzzzzz… tem gente que acredita ainda…
isso é o valor somente do ebook…

Vamos ver… O último livro que eu comprei na Amazon foi o Pro Spring, há uns 3 meses. Custa cerca de 32 dólares, mais 5 de frete, fica 37. Vezes 2,15 dá R$ 79,55. Enquanto que você compra por aqui por cerca de R$ 150,00.

Outra vez comprei o Object Oriented Software Construction do Bertrand Meyer. Custa US$ 69,00, US$ 75,00 com o frete. Vezes 2,15 dá R$ 161,25. Enquanto que em uma livraria nacional custa R$ 385,00 sem o frete.

O Ajax In Action tá R$ 30 dólares, mais 5 de frete dá R$ 35. Vezes 2,15 dá R$ 75,25. A versão em português dá R$ 80,00 (Sem contar com o frete e o prejuízo da tradução), a versão em inglês comprada em uma livraria nacional tá por R$ 140,00.

Ora, é óbvio que é mais vantagem comprar na Amazon.