Livro Aprenda JAVA em 21 dias

Olá, Alguém saberia me dizer se o livro : “Aprenda em 21 Dias Java 2 de ROGERS CADENHEAD/LAURA LEMAY” é bom ?

Não tenho conhecimento nenhum da ferramenta, e gostaria de aprender alguma coisa sozinho antes de me matricular em algum curso.

Obrigado,
João.

esse livro não é legal não cara
para iniciante é muito bom o Livro Java Como Programar - Deitel
ou a apostila da Caelum …

JOÃO,

Só complementando, além da apostila da Caelum, você também pode dar uma olhada nos Artigo / Tutoriais do aqui do GUJ.

Acredito que lhe ajude bastante.

Quando folheei ele, não gostei muito não.
Para iniciante, eu gostei desses:
Java: Como programar 6ª
Core Java 2
Use a Cabeça: Java

Até!

Se não me engano, esse livro “Aprenda Java em 21 dias” é muito velho; é igual a aprender a consertar carros com carburador, quando quase todos os carros de hoje em dia funcionam com injeção eletrônica. (Se você tiver um Fusca 66 encostado na garagem é interessante saber consertar carros com carburador :stuck_out_tongue: )

rpz esse livro tem la na facul… eh um tedio… meu deus… o cara explicando polimorfismo ate hj venho tentando entender se ele é um resumo… ou eh realmente uma explicacao sobre todo o assunto… pessimo… e faça uma pesquisa aqui no forum sobre esses livros aprenda em 21 dias, aprenda em 10 horas etc… tem um topico muito interessante eu ti recomendo, o serie Use a cabeça…
http://www.livrosdeprogramacao.com.br/livros_template.asp?Codigo_Produto=19910
prefiro esse que o deitel… é mais simples de ler e nao eh tao pesado que o deitel… nao recomendo o deitel nao…

Será que sai o Core Java 6?

Obrigado pessoal, já tinha ouvido falar neste livro do Deitel, acho que vou optar por este mesmo, agradeço a todos que postaram.

Esse livro é muito basico, é bom se vc nao sabe nada porem depois ele nao adianta muito !