Livro basico de (JSF, EJB, Persistencia, DAO,...)

bom dia! Pessoal,

Alguém teria ou conhece algum livro pratico basico, que ensina a criar um pequeno projeto com (cadastro, pesquisa, relatorio, outros) usando
(JSF, EJB, Persistencia, DAO, configuração de servidor, etc) tudo web . pra mim iria ser mais faciel de aprender e compreender a tecnologia.

Eu, já li varios livros, no entanto, não tem uma didatica faciel e nao ensina a criar o projetinho basico.

em 2004, eu comprei um livro basico de Delphi ensinando a criar um pequeno sistema com cadastro, relatorio, componente entre outros, e foi dessa forma que aprendi delphi. praticando e estudando ao mesmo tempo em duas semanas. com dois meses comecei a trabalhar com Delphi profissionalmente.

então, se alguém tiver um linck, livro ou um pdf e puder mim passar agradeço.

email: francleirton@ibest.com.br

Ola…

Pelo que vi vc ainda está aprendendo jee… mas vc sabe java?

Bom, se souber legal jse, eu recomendo o Use a Cabeça JSP, é um livro voltado a certificação… mas ensina legal… e só um toque… acho que é melhor vc aprender por partes, tipo:
jsp, el, servlet… só depois pegar a parte de ejb… assim como frameworks como jsf…

cara da uma olhada nesse topico por que eu tinha a mesma duvida e me ajudaram pacas

http://www.portaljava.com/home/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=43302