Eae galera do .NET, quais sao os livros recomendados sobre C# que voces indicam?
Tava olhando esse do Deitel:
Opções em portugues são bem vindas, mas se nao der, fazer o que!
Eae galera do .NET, quais sao os livros recomendados sobre C# que voces indicam?
Tava olhando esse do Deitel:
Opções em portugues são bem vindas, mas se nao der, fazer o que!
Acho melhor a série Head First C#, o da Deitel é enrolação.
É depois eu achei ele la, e esta beeemm mais em conta.
[edited]
E acabo de achar ele em portugues, sera que rola?
http://altabooks.tempsite.ws/product_info.php?products_id=249&osCsid=1cadp8hbuiat7q391nsvkht1s3
Se você busca um bom livro sobre C#, então este é o livro. Vale apena.
Então é ele mesmo.
Depende, C# para Web ou para Desktop???
Isso é importante, se for desenvolver para Web, recomendo algum de Asp.net com C# , pois a síntaxe da linguagem é a mesma, mas vc vai programar para outro ambiente.
Nesse caso, eu recomendaria o Beginning Asp.net 3.5 in C# 2008 from novice to professional, da apress.
Livro excelente e inclusive fácil de achar em pdf na net.
Agora, fuja do Deitel, o de Java é até legal, mas o de C# não gostei, usa muito console application para exemplificar as coisas, como eu disse, a síntaxe não muda, mas o iniciante gosta de ver os resultados na tela, e tem que ser assim, para empolgar.
[quote=Daniel_MV]Depende, C# para Web ou para Desktop???
Isso é importante, se for desenvolver para Web, recomendo algum de Asp.net com C# , pois a síntaxe da linguagem é a mesma, mas vc vai programar para outro ambiente.
Nesse caso, eu recomendaria o Beginning Asp.net 3.5 in C# 2008 from novice to professional, da apress.
Livro excelente e inclusive fácil de achar em pdf na net.
Agora, fuja do Deitel, o de Java é até legal, mas o de C# não gostei, usa muito console application para exemplificar as coisas, como eu disse, a síntaxe não muda, mas o iniciante gosta de ver os resultados na tela, e tem que ser assim, para empolgar.[/quote]
Por enquanto vai ser uma desktop app, asp.net futuramente. Mesmo assim quero começar pela base da coisa.
Eu particularmente gostei do Java How to Program, pra quem nao sabe nada ele é ideal, explica nos minimos detalhes. Que era meu caso na epóca.