Livro certificação (Katie Sierra) em português

5 respostas
D

Ola pessoal…

alguém já comprou o livro da Katie Sierra…traduzido para o português…?

queria saber se é igual ao original…e se vale a pena…
Obrigado…

5 Respostas

Rafael_Steil

A Tempo Real mandou para o GUJ uma cópia, para avaliarmos. Estou escrevendo a análise dele, e publicamos logo em breve.

Já adiantando a sua pergunta, a tradução esta bastante razoável ( não ha aquelas bizarrices como acontece no Core Java, por exemplo ), e segue a mesma linguagem um tanto informal, existente na edição em inglês.

Esta edição apenas não vem com o cd-rom, mas nao seja a fazer uma falta enorme.

É, com certeza, um dos melhores livros de certificacao que voce irá encontrar. Quando fiz a minha prova, li outros livros, a maior parte custando quase o triplo do preco, mas nenhum chegou as pés deste da Kathy.

Voce encontra ele na TempoReal, logicamente ( assim vcs ajudam o nosso patrocinador e o GUJ tambem :slight_smile: )

http://www.temporeal.com.br/produtos.php?id=167518&rnd=4

Rafael

B

Para o pessoal que não tem uma fluência muito grande com o inglês, a edição original não seria uma melhor opção, devido a termos utilizados na língua inglesa, para prova?

Gustavo Guilherme BacK

D

hehe put rafael…valeu pela ajuda cara…mas ja comprei o livro na comdex…por 92,00 reais…:lol:

quanto esta na tempo real???

Obrigado pela dica…fiquei em duvida…se este livro seria identico ou nao a versão em ingles…

Valeu!

D

aaa uma coisa que eu ia comentar e esqueci…
sei lá…achei o livro tao fininho…

concerteza o que importa e o conteudo né…mas sei lá…

:lol:

Armitage

Opa! Eu comprei o livro… fiquei com um pé atras por causa da tradução, porem para minha sorte ela não deixa a desejar ;o)

Valeu os R$92,00 que paguei e estou até pensando em comprar o de J2EE.

Criado 24 de agosto de 2003
Ultima resposta 28 de ago. de 2003
Respostas 5
Participantes 4