Alguem sabe se é bom ? tou querendo comprar.
eh legal tem facil na internet para vc dar uma olhada
em portugues ? tem link ?
excelente !
tenho o ebook aqui… passa seu email via mp !
Cara o livro é bom sim, estou lendo e estou gostando.
Lembrando que durante o livro não é desenvolvido nenhum projeto grande, mas sim pequenas aplicações que demostra cada detalhe do JSF 2.0.
Acho que existe a versão em português mas tente se esforçar para ler a versão em inglês, meu inglês é péssimo mas o livro é de fácil leitura, basta ter um dicionário ou um tradutor para as palavras mais complicadas e desconhecidas.
meu ingles é muito ruim, vou pegar o portugues mesmo rs
gustavocoolt, mandei mp
vale e muito conferir a casa do código, os livros da casa do código contem informações que levei muito tempo para descobrir, comprei o de JSF deles, nos ultimos 6 meses não havia lido um livro tão bom, parabéns! a casa do código pelo material de ótimo nivel técnico, são detalhes que somente desenvolvedores de altíssimo nível consguiriam transmitir tal experiencia.
Eu tava querendo comprar esse de JSF da casa do código, só faltava uma indicação hehe… é bom então ?
é muito bom esse e os outros livros, foi como se eu tivesse feito uma retrospectiva do meu tempo que desenvolvi, conseguindo ver as boas e as péssimas decisões ou soluções que adotei uso no dado momento.
esse da casa do código, pra quem não sabe muito, é bom ?
Não li o livro mas parece que ele começa do “basicão”, com certeza é um bom livro.
Pode conferir o blog do Gilliard Cordeiro autor do livro http://blog.gilliard.eti.br/
é gostei, pelo menos pelo indice parece ser um livro bastante bom, vou comprar o combo