Estou afim de comprar o livro Core JavaServer Faces segunda edição, mais antes gostaria de saber se alguem já o leu? se vale apena ou ñ.
segue link para o mesmo Core JavaServer Faces
desde já agradeço a atenção de todos
Valeu
Robson
Estou afim de comprar o livro Core JavaServer Faces segunda edição, mais antes gostaria de saber se alguem já o leu? se vale apena ou ñ.
segue link para o mesmo Core JavaServer Faces
desde já agradeço a atenção de todos
Valeu
Robson
Vale muito a pena. Eu tenho a primeira edição dele, publicada aqui no Brasil pela Alta Books, mas sei que já existe uma nova edição, voltada para a implementação 1.2 do JSF.
Foi o melhor livro que encontrei quando fui buscar material sobre Faces. A linguagem dos autores é muito simples, o que ajuda muito a quem estiver iniciando.
E ele tem um capítulo final muito bacana também, chamado “Como eu faço para…” que trata de alguns dos problemas comuns no desenvolvimento com Faces que não são possuem um lugar bem definido no corpo central do texto.
Sendo assim, pode comprar.
O livro é muito bom!
Até
Comprei esse livro essa semana no site : www.bestbooks.com.br por R$ 89,50
foi o lugar mais barato que encontrei.
[]'s
O livro é bom sim
sinceramente acho uma bosta 
por qual o motivo ñ gostou do livro?
Pq? To pensando em compra-lo…
eu também tenho esse livro e no geral acho ele bom, só a tradução que deixa um pouco a desejar, mas nada que comprometa o entendimento. Vale a pena comprar sim.
Boa tarde
Então Robson, estou querendo tambem comprar esse livro, vc já comprou? Achou bom?
Valeu…
Eu tenho ele e acho bom pra quem esta iniciando,mas se vc ja conhece um pouco de jsf ele nao vai te ajudar mto não,tem uma parte que acho legal que ensina vc criar seus proprios componentes,mas no + ele é bem basicão.
eu acho um bom livro, para qm ta aprendendo
O livro Core Java Server Faces é bom, tem como objetivo o ensino do JSF para quem quer desenvolver aplicações web baseadas em componentes reutilizaveis. 
Eu tenho a 1 edição, sim ele é muito bom, pra aprender JSF, te da todos os conceitos. Aconselho.
Eu tenho a 1 edicao acho muito bom pra aprender JSF, te explica todos os conceitos. Aconselho.
eo livro tem uma maneira estrnha ao meu ponto de vista de tratar o assunto não o pior livro e tao poucoo melhor livro mediando…