Livro da kathy e escopo do exame

3 respostas
J

Oi gente … eu li o livro da kathy todo … e revisei ele … consigo responder bem a maioria das perguntas do livro e talz

mas peguei o whizlabz e vi q tem algumas perguntas q caem as vezes … metodos q não tem no livro dela …

ex:

o método matches da classe Matcher …

quando vi esse pergunta pensei q o metodo não existia … e marquei logo erro de compilação rsrsrs

eu devo explorar mais as classes q caem no exame? pra q eu conheça melhor os metodos todos ?

ou esse foi um fato isolado .;… devo confiar cegamente no livro? rsrssr pq os metodos q taum lah são os q usam?

valew genteee

obs: tenho certeza q a versão do simulado e a versão do livro são as mesmas

outra coisa XD se alguem puder me ajudar e me falar o q faz o metodo matches rsrs sei q retorna um boolean … mas to testando aki e nun chegguei a um aconclusão rssr

3 Respostas

rodrigo.bossini

Um objeto da classe Matcher realiza, como você já deve saber, comparações entre uma sequencia de caracteres, interpretando um Pattern.

Esse objeto matcher é criado de um pattern, invocando o metodo matcher desse pattern.

Depois de criado, esse matcher pode realizar operações de comparação.

O método matches tenta “comparar” a sequencia de caracteres inteira com o pattern.

Retorna true somente se uma subsequencia satisfizer o pattern.

Edit: Tirei o email da mensagem por motivos pessoais.

Abraço.

J

véio … tendi eu acho rsrs

o wizardlabs . q eu peguei tah bugado … os resultados do exame … vem dizendo q tem um monte de pergunta errada rsrs

fiz 20 … e disse q eu tinha acertado soh duas ahuhauahuhau

fiquei mo desesperado . depois ueu fui verificar de novo as perguntas no historico … e tava MUITAS assim:

Respostas incorreta

Sua resposta A e B

Resposta correta A e B

ahuahau vo caçar outra versa pela net afora ai

rodrigo.bossini

Beleza, to caçando tbm, qualquer coisa, dá um toque! hehehe

Você vai fazer a versão 6?

Criado 19 de janeiro de 2009
Ultima resposta 20 de jan. de 2009
Respostas 3
Participantes 2