Livro da Kathy em PDF

Bom,

Esse tópico poderá até ser censurado e não tiro a razão, mas para aqueles que como eu estão ferrados de grana (tem de pagar condomínio, cursinho, supermercado, livros… etc…) há um site com o material para certificação da Kathy Sierra

D.O.P.S passou por aqui e reeducou este tópico devido ao seu conteúdo altamente subversivo

Gustavo Guilherme BacK

Boa!!!
Gostei da dica… valeuz!!! :slight_smile:

Back e Pessoal,vc´s são mais inteligentes do q isso!!!
Vc´s sabem muito bem q um de nossos principais patrocinadores é uma livraria…
Quando quizerem postar algo desse gênero,digamos assim,não ponham link direto p/download de livro!Isso pega muito mal p/os moderadores!!!
Façam assim: Ponham o “conteúdo” digamos assim,num site,e ponha no assunto: link indispensável p/quem quer fazer prova de certificação! pronto,ninguém precisa saber o q tem lah…(nem os moderadores!!!),vão os interessados…e pronto!

Ps:olha eu aqui ensinando o pessoal a dar um drible da vaca!!! :twisted:

Obrigado por chamar os moderadores de idiotas na cara dura, Ironlynx. Voce nao sabe como a gente tá feliz :smiley:

Cara, nem me toquei em relação ao patrocínio… o objetivo era ajudar a galera… :frowning:

Gustavo Guilherme BacK

-Cv,larga de estresse…vc tah programando d+…vai sei lah…no playcenter!Aos moderadores(ALL):[color=“red”]Não foi minha intenção…[/color]

Foi brincadeira - pra isso a gente poe um smilie no fim das frases :wink:

Pensei q fosse uma ironia…
/set desculpas mode=“on” :wink: