Livro da Kathy Sierra

6 respostas
A

Caros,

estou me preparando para certificação JAVA e comprei o livro da Kathy Sierra. Porém, observei que o livro tem 2 partes. A parte I aborda o exame de programador JAVA enquanto que a parte II aporta o exame de desenvolvedor.

As minhas perguntas são:

1. Vou fazer a prova de programador, é necessário ler todo o livro ou só a primeira parte?

2. Notei que o livro não aborda JAVA 5 e sim 1.4. Como eu faço para conseguir material adicional para fazer logo a certificação JAVA 5?

Obrigado pela ajuda galera

6 Respostas

B

Ola,

1-> Para o exame de programador só precisa estudar a primeira parte.

2-> O core java, acho qque só a versão em ingles, já tá publicado abordando o Java 5, mas não é específico para a prova…

D

o unico livro q conheço de certificação q ja tem pro java5 eh o:
The Complete Java 2 Certification Study Guide

J

Na livraria temporeal www.temporeal.com.br esta disponivel na pre-venda o livro da Sierra 1.5 em portugues…

;0)

att
JVander

S

Se você decidir fazer a versão 1.5, te aconselho a ter o livro específico para essa versão.
Não é uma boa fazer o que você pretende.

O

Blz galera…por favor tira uma duvida minha. Pretendo tirar a certificacao. eu tento a do java 1.4 ou 1.5? E eu ja tenho uma base em java sera q c eu ler o livro da kathy em portuquês e fazer alguns simulados eu passo? ou leio o livro abaixo:

http://www.temporeal.com.br/produtos.php?id=170292

S

Eu não vejo motivo pra fazer a 1.4.

A tradução desse livro é bizarra, mas um monte de gente passou com ele. Por que você não passaria?

E o outro livro, eu não conheço.

Criado 12 de julho de 2006
Ultima resposta 13 de jul. de 2006
Respostas 6
Participantes 6