Livro da kathy versao 1.4

6 respostas
Link_pg

Ola amigos!
Eu estou estudando pra versao 1.5 da prova.
Ganhei 2 livros, o do Serson (versao 1.5 da prova) e o da Kathy (versao 1.4).
Vale a pena eu estudar o livro da Kathy e depois complementar com os outros assuntos da prova nova ou é melhor eu comprar um livro da versao 1.5 de uma vez ?
Obrigado.

6 Respostas

P

Na minha opinião,

vc deveria comprar o livro da Kathy p/ a prova 1.5, pois, já q vc quer tirar a certificação vc deve se concentrar somente na ceritificação!!

  • pra frente vc estuda os outros assuntos…

Minha opinião!!
:idea: :idea:

Raff

Pitágoras eu concordo com voce cara deve primeiro se concentrar somente na certificação i com o livro que aborda o Certificação !!!

Link_pg

sim mas o livro da kathy é para certificação também, só que da versão 1.4…

dlrodrigues

Eu concordo com os amigos acima, na minha opinião se vc quer se certificar o ideal seria comprar o livro da Kathy 1.5 para estudar, e posteriormente focar em outros assuntos.

ph_ms

Compra o da Kathy 1.5 2ª edição…

o 1.4 não vai te dar muita base para a prova versão 5…

Omeganosferatu

Problema é que o livro da kathy 1.4 vai abordar alguns tópicos que não são pedidos na prova 1.5. E vai deixar de abordar alguns muito importantes que estão presentes na prova 1.5 … Faz assim ( pelo menos vi muita gente fazendo isso ) estuda pelo 1.5 e depois complementa com algum outro, com o do Serson por exemplo. Bons estudos e boa sorte.

Criado 15 de maio de 2007
Ultima resposta 15 de mai. de 2007
Respostas 6
Participantes 6