Alguem recomenda o livro Complete Java 2 Certification Study Guide na versão em português ? 8)
Este é um bom livro que abrange o assunto:
Certificação Sun para Programadores e Desenvolvedores Java 2 - Guia de Estudos Exames 310-035 e 310-027
Esse eu conheço, e que li aqui no jug falando do primeiro na versão em inglês e fazendo boas recomendações ao livro e queria saber se o em portugues, a tradução é boa, que e uma fator negativo para as versoes em portugues, pois esta muito mais barato que a ingles.
Mas valeu.
Cara,
Eu to no fim dele ( livro da kathy ), em portugues, e nao vi nenhum problema nele ( com relacao as tradueçoes ) . Claro, tem umas coisas absurdas que quem sabe ve de cara, mas acho q isso nao eh nenhum grande problema.
Mas se puder em ingles, prefira.
Abraços!
Eu tenho em portugues também… não li tudo, mas recomendo por causa do preço… Tudo bem que tem alguns erros, mas nada que interfira muito…
O esquema mesmo é estudar fazendo os mocks e se quiser ainda da pra usar o pdf do “the complete java 2 certification study guide”, um cara postou um link contendo esse pdf no fórum java básico