Livro de certificação

Alguem recomenda o livro Complete Java 2 Certification Study Guide na versão em português ? 8)

Este é um bom livro que abrange o assunto:
Certificação Sun para Programadores e Desenvolvedores Java 2 - Guia de Estudos Exames 310-035 e 310-027

Esse eu conheço, e que li aqui no jug falando do primeiro na versão em inglês e fazendo boas recomendações ao livro e queria saber se o em portugues, a tradução é boa, que e uma fator negativo para as versoes em portugues, pois esta muito mais barato que a ingles.

Mas valeu.

Cara,
Eu to no fim dele ( livro da kathy ), em portugues, e nao vi nenhum problema nele ( com relacao as tradueçoes ) . Claro, tem umas coisas absurdas que quem sabe ve de cara, mas acho q isso nao eh nenhum grande problema.
Mas se puder em ingles, prefira. :smiley:

Abraços!

Eu tenho em portugues também… não li tudo, mas recomendo por causa do preço… Tudo bem que tem alguns erros, mas nada que interfira muito…

O esquema mesmo é estudar fazendo os mocks e se quiser ainda da pra usar o pdf do “the complete java 2 certification study guide”, um cara postou um link contendo esse pdf no fórum java básico