Livro de Engenharia de Software do Pressman?

Alguem sabe em que livraria tem a edicao nova?
:frowning:
Ja procurei na Saraiva na Siciliano e nao tem. Procurei no submarino, o livro consta l√°, mas no estoque nao tem a mais de mes!

Valeu!
:wink:

Um outro autor muito bom tambem é o Sommerville, tenho que comprar um livro dele pra esse semestre na faculdade e o professor indicou este.

Procura na livraria Cultura (www.livraruiacultura.com.br). Comprei a R$ 125,00.
Apesar de inicialmente preferir o livro do Sommerville… mas quem sou eu!?

Tbm estou qrendo comprar esse livro, meu professor de Engenharia de Software recomendou e disse q esta nova edição está fantástica.

Vc pode encontrar na livraria Tempo Real.

Eu tenho o primeiro livro do Pressman e gostei muito. Me falaram que o segundo esta mais atualizado com relacao as tecnologias atuais, por isso me interessei. Agora este do Sommerville eu nao conhecia.
Voces sabem onde encontro o Sumário dele pra ver os tópicos que ele trata?

Valeu!

eu detesto esse livro do Pressman
talvez porque eu seja um pessimo engenheiro de software, talvez porque o livro seja chatissimo de ler mesmo, ou talvez porque o autor mais administrou que programou.

Pessoal:

Estou desenvolvendo meu trabalho de conclusão de curso baseado em engenharia de software…processo de software e CMM…adoro essa área da informática e quem quiser trocar material, me procure.

Relacionado a livros, vou discordar de todos aqui…o Pressman apenas mostra um conteudo superficial, se vcs querem apenas ter noção, ótimo…o summerville eh ate da hora, mas complicado demais

eu estou usando um que nao me lembro o nome‚Ķe nem esta comigo agora‚Ķmas √© da Editora LTC‚Ķmuito bom, um livro grande de capa preta‚Ķ eh Engenharia de Software: Padr√Ķes, fundamentos e mais uma coisa que nao lembro‚Ķ :lol: ‚Ķa editora eh LTC‚Ķo autor tem um nome extenso e nao lembro tb, mas assim que estiver com net e livro em maos, passo o nome.

quem se interessa por ESOF, entre em contato comigo!

ate mais…

Ahh meu deus!! CMM n√£o!!

Seria o ‚ÄúEngenharia de Software: fundamentos, m√©todos e padr√Ķes‚ÄĚ, de Wilson de P√°dua Paula Filho ?[/quote]

Nas disciplinas de engenharia de software aqui a gente esse do ‚ÄúWilson de P√°dua Paula Filho‚ÄĚ. O livro √© muito bom mesmo.

Porque CMM n√£o Daniel??? :lol: :wink:

Meu, to apaixonado por CMM… :smiley: …meu TCC será todo em cima dos níveis de maturidade…muiito legal a visão do CMM, nao perfeita pq isso nao existe, nem a SEI (Instituto de Engenharia de Software) fez ele ser bom como deveria ser, mas eh um modelo a ser seguido para software e devemos respeitar.

em relação ao autor, é esse mesmo…na minha opinião, o melhor de ESOF.

quem curtir essa √°rea, estou aberto para discuss~~oes, principalmente CMM, pois estou vivenciando o nivel 2.

ate mais…