Livro de Hibernate

7 respostas
juninhodg

Bom dia. Bom, depois de uma experiência um tanto quanto traumática com o tão famoso lixo, digo livro Java Persistence with Hibernate da Manning, edição Novembro de 2006, gostaria de indicações de outro bom livro que não me deixe travado por falta de código fonte ou mesmo de mencionar as libs necessárias para certas tarefas. Em teoria ele é sensacional, mas ná prática é o único livro até hoje que eu vi gerar tantos problemas na hora do build e da maldita tarefa schemaexport executada pelo ant.

Abraço.

7 Respostas

Hebert_Coelho

Esse livro é ótimo: Pro JPA 2: Mastering the Java? Persistence API ? Mike Keith, Merrick Schincariol

Indico para todos. Eu inclusive utilizei ele para meus estudos sobre JPA.

mrb0305

De uma olhada nesse aqui:

juninhodg

Valeu pela dica Hebert, vou ver ele.

mrb0305 é o mesmo livro cara, só que traduzido kk

Hebert_Coelho

juninhodg:
mrb0305 é o mesmo livro cara, só que traduzido kk
MAuhauhauhauhaa

Essa foi boa! =D

mrb0305

Putz. rs
Não li o seu texto rs
Eu tenho tb uma apostila que eu uso. Deixa eu ver se eu acho ela na WEB
[]s

rimolive

Não entendi muito bem esse seu comentário, mas até onde eu saiba você pode baixar o código fonte em www.jpwh.org. Espero ter ajudado.

juninhodg

quis dizer que em termos de código fonte, o livro que citei é de fato problemático. Há mais de uma semana que tento compilar uma aplicação pelo ant e não consigo certamente porque no livro faltou alguma coisa, digo isso porque já vi alguns comentários dele sobre esse problema.

Quero um livro que não deixe “buracos” no código fonte, que diga o que o projeto precisa, e claro, uma boa didática, apenas isso :slight_smile:

P.S.: O livro pode ser em inglês

Criado 5 de novembro de 2012
Ultima resposta 5 de nov. de 2012
Respostas 7
Participantes 4