eu sei que tem livros que ensinam java, e dentro dele, tem sobre interfaces, mas não sei se isso é o suficiente, será que teria um que ensinasse mais a fundo?
Cara, comece estudando o básico da linguagem, antes de partir para interfaces. Outros tópicos seus mostram que você ainda está bastante cru na linguagem.
Não adianta tentar competir nadar crawl, se nem bater as pernas você aprendeu ainda.
cara, é que sou meio iniciante, e não sei direito como estudar, penso no futuro, o que vou aprender depois que aprender isso, e acabo me perdendo.
Caro colega não desista, comece a estudar o básico como o Viny falou compre o livro da serie use a cabeça java [color=darkblue]Kathy Sierra[/color] e[color=darkblue] Bert Bates[/color] muito bom esse para iniciantes ou Como Programar dos Deitel uma optima escolha também ou baixe a apostila da Caelum fj11 e bons estudos.
obs: Ao estudar não pule a materia porque voce acha ela chata, estude e resolva cada exercicio, assim a curva de aprendizado sera maior.
Você quis dizer “assim a curva de aprendizado será mais suave” ou então “o seu aprendizado será melhor”.
Se ele entender ao pé da letra o que você escreveu, irá ficar assustado, porque ao pé da letra, “a curva de aprendizado será maior”, ou seja, “a curva de aprendizado será mais íngreme”, quer dizer que “o seu aprendizado será mais difícil ou mais lento”.