Alguem pode me indicar um bom livro de J2EE, em portugues!!!
Livro de J2EE?!
9 Respostas
Olá!
As melhores fontes são sempre em inglês!! Como é o caso do tutorial da Sun.
O que pretendes desenvolver?
Claudia
Fiz um curso agora de RMI, sockets, aplicações web, JDBC e só gostaria de aprofundar mais no assunto.
Tenho dificuldade com ingles, por isso se tiver algum em portugues!!
Aprenda J2EE em 21 Dias.
É o unico que eu conheço.
Espero ter ajudado…
valeu? até… :thumbup:
[]'s
Fiz um curso agora de RMI, sockets, aplicações web, JDBC e só gostaria de aprofundar mais no assunto.Tenho dificuldade com ingles, por isso se tiver algum em portugues!!
pois é … inglês é muito importante na nossa área. Logo logo, vc vai ter mais necessidade de estar afiado com o inglês. Aproveita e aprende inglês , tem o tradutor babylon, o alta vista translate. Vê sites, historias em inglês, músicas , filmes etc …
Aprenda J2EE em 21 dias, é abordado EJB’s, RMI, Servlets, JSP’s, JDBC…
Eu to com essa “bíblia” aqui, mas ainda nao tive tempo de ler… hehehe… :lol:
mas e ai … sera que alguem realmente conseguiu depois de ler esse livro aprender j2ee em 21 dias ? rsr :mrgreen:
Ola Pessoal, desculpe qualquer coisa, mas eu sou novo aqui no pedaço… e não sei direito como funciona… Mas eu gostaria de saber como instalar o j2sdk1.4.2_08 no pc para poder rodar um programa que eu instalei… Gostaria se alguem soubesse me passar essa informação… ficarei muito grato… Obrigado…
GuiBettio, aqui no GUJ tem um tutorial ensinando a instalar o j2sdk, dá uma olhada nos tutorias do GUJ que vocÊ acha!
Fabrício, eu nunca li este livro, apenas algumas partes. No entanto, eu não sou fã de se comprar livros destes gêneros. Aonde é que alguém me vai aprender J2EE em menos de 1 mês? Se fosse assim iam sobrar mão de obras especializadas!
Ao invés de sair comprando esses livros canivetes, é melhor comprar livros mais específicos sobre uma pequena área do J2EE. Por exemplo, livros como Mastering EJB, Head First Servlet and JSP, Core JSTL e outros valem muito mais apenas do que J2EE em 21 dias!
Eu gostaria mesmo é de saber quem é que teve saco para ler o livro Aprenda J2EE em 21 dias…
Abraços!
Thiago Senna
Amigo, estou vendendo um livro o tutorial do j2ee, se tiver interesse, me manda um email no [email removido].
o livro por ai custa uns 180, no meu caso paguei 200.
tem tres semanas, ta igualzinho, pois nem li ainda.
vendo por 150,00