Livro de Java para web?

Bom dia!

Gostaria de saber se alguém ai tem o nome de um livro bom de java para web, que tenha jsp, servlet, session, struts, enfim, conteúdos especificos pra desenvolvimento web mesmo.

Obrigada!!

eu estou atras desse tipo de livro tb e estou pensando em comprar o use a cabeça, servelet e jsp

Se você também quiser com JavaServer Faces, JPA, Hibernate e AJAX, tem o Desenvolvendo aplicações Web com JSP, Servlets, JavaServer Faces, Hibernate, EJB 3 Persistence e AJAX. Muito bom para iniciantes e aborda mais coisas que o Head First (Use a Cabeça).
Dá uma olhada no conteúdo, no site do autor: www.integrator.com.br.

[]'s a todos

Olha tem o Head First JSP & Servlets que é muito bom. De Struts eu recomendaria o Struts in Action, mas os 2 em inglês, comprar em português é desperdício

java para WEB com Servlets JSP e EJB da Ed ciência moderna… Tem um bom conteúdo, porém não é muito didático… Para struts eu aconselharia Struts in Action mesmo… Mas o melhor (na minha opinião) e mais fácil é o JEE 5 tutorial da SUN… Por favor, não replique tópicos…

[quote=ajaxinaction]Se você também quiser com JavaServer Faces, JPA, Hibernate e AJAX, tem o Desenvolvendo aplicações Web com JSP, Servlets, JavaServer Faces, Hibernate, EJB 3 Persistence e AJAX. Muito bom para iniciantes e aborda mais coisas que o Head First (Use a Cabeça).

[]'s a todos[/quote]

É bom sim, mas tome cuidado com a tradução, em portugues eh um liiiiiiiiixo!

[quote=andre_a_s][quote=ajaxinaction]Se você também quiser com JavaServer Faces, JPA, Hibernate e AJAX, tem o Desenvolvendo aplicações Web com JSP, Servlets, JavaServer Faces, Hibernate, EJB 3 Persistence e AJAX. Muito bom para iniciantes e aborda mais coisas que o Head First (Use a Cabeça).

[]'s a todos[/quote]

É bom sim, mas tome cuidado com a tradução, em portugues eh um liiiiiiiiixo![/quote]

Eita, esses posts estão duplicados. Fique tranquilo, não é traduzido, é de brazuca mesmo.

[]'s

Bom Dia!!!
Vcs sabem me dizer se o livro"Use a Cabeça" é um bom livro?

[quote=katiagimenez]Bom Dia!!!
Vcs sabem me dizer se o livro"Use a Cabeça" é um bom livro?[/quote]

Se for em inglês, é muito bom. Principalmente se você busca certificação. Mas por favor, num compre em português.

[]'s

Eu comprei o livro Use a Cabeça - Servlets e JSPs.

Ele é de excelente didática, você aprende todos os conceitos e ele te deixa muito bem preparado para uma futura prova de certificação que eu ainda penso em fazer.

Mas eu ainda estou a procura de outro que o complemente…
O Use a Cabeça é só teoria. Nada de prática.

Fiquei um pouco decepcionado com isso.

[quote=fernandoeick]Eu comprei o livro Use a Cabeça - Servlets e JSPs.

Ele é de excelente didática, você aprende todos os conceitos e ele te deixa muito bem preparado para uma futura prova de certificação que eu ainda penso em fazer.

Mas eu ainda estou a procura de outro que o complemente…
O Use a Cabeça é só teoria. Nada de prática.

Fiquei um pouco decepcionado com isso.[/quote]

Eu comprei esse de Use a Cabeça e num achei tão ruim assim a tradução. Tem seus pecado, mas dá pra considerar.
Como complemento comprei aquele que o AjaxInAction tá indicando:
Desenvolvendo aplicações Web com JSP, Servlets, JavaServer Faces, Hibernate, EJB 3 Persistence e AJAX
Esse é bom e muito prático, diferente do use a cabeça. Recomendo caso queira ver na prática o que aprendeu na teoria.

Senhores, peço desculpas pelo engano.
A má tradução que eu disse acima, se referia ao livro " Java para a Web com Servlets, JSP e EJB"

http://www.temporeal.com.br/produtos.php?id=166508

Foi uma confusão de minha parte.

po entao o livro Use a Cabeça - Servlets e JSPs. é so teoria? nao tem pratica… pensei em comprar ele…mais ele nao une a pratica e teoria nao?

Sei la esse…
Desenvolvendo para web com ajax, ejb, jsp, e tudo que é possivel parece q otimo qdo for comprar o meu vo compra ele… Use a cabeça é mta enrolação eu tenho de JSE e achei porco =D;;;;

Livro daki mesmo q é bom…

huauu agora q nao sei mais se compro o livro ou nao :cry:

Não sei esse: Use a Cabeça - Servlets e JSPs. Mas:

Eu tenho o use a cabeça - java.

Existe exercícios, enigmas, implementação de código além da didática em que eu nunca tinha visto em outro livro como esse.

Acredito eu que seja o mesmo nipe.

Senhores, peço desculpas pelo engano.
A má tradução que eu disse acima, se referia ao livro " Java para a Web com Servlets, JSP e EJB"

http://www.temporeal.com.br/produtos.php?id=166508

Foi uma confusão de minha parte.[/quote]

Acabei de comprar esse livro na linuxmall.

Putz, é troca então? Qual me indicas meu caro?