Bom dia!
Gostaria de saber se alguém ai tem o nome de um livro bom de java para web, que tenha jsp, servlet, session, struts, enfim, conteúdos especificos pra desenvolvimento web mesmo.
Obrigada!!
Bom dia!
Gostaria de saber se alguém ai tem o nome de um livro bom de java para web, que tenha jsp, servlet, session, struts, enfim, conteúdos especificos pra desenvolvimento web mesmo.
Obrigada!!
d novo?!
Olha Tgs tem um muito bom que eu li Head First JSP & Servlets
Sobre Struts, recomendaria o Struts in Action
Ainda não li, mas também me recomendaram o “Use a Cabeça!: JSP & Servlets”, entretanto, me parece segundo um tópico que abri sobre este assunto que o “Desenvolvendo Aplicações Web com JSP, SERVLETS, JAVASERVER FACES, HIBERNATE, EJB 3 PERSISTENCE E AJAX”
é muito bom para se aprender…
Até +.
java para WEB com Servlets JSP e EJB da Ed ciência moderna… Tem um bom conteúdo, porém não é muito didático… Para struts eu aconselharia Struts in Action mesmo… Mas o melhor (na minha opinião) e mais fácil é o JEE 5 tutorial da SUN…
Realmente o Java para Web com Servlets, JSP e EJB é complexo. Mas também antigo. O EJB abordado não é o 3 e nem existia JPA nesta época. Sem contar a tradução, afe…
O outro que indiquei eu tenho, por causa do AJAX e gostei. Recomendo para quem precisa de um start rápido nas tecnologias e principalmente: AJAX.
[]’ a todos
Estou lendo o Head First Servlets & JSP da Kathy! Estou gostando!
Dicas de tutoriais:
http://www.guj.com.br/posts/list/40182.java#214597
Caso descubra outras dicas, favor postar!
Bons estudos!