Ola
Alguem já testou livro
Java 2 & Banco de Dados
da Editora Erica
Sou novo e estou pensando
nele para ter um conhecimento geral
da coisa…
Precisava de umas dicas do pessoal
se vale a pena.
Abraços
Centauro
Ola
Alguem já testou livro
Java 2 & Banco de Dados
da Editora Erica
Sou novo e estou pensando
nele para ter um conhecimento geral
da coisa…
Precisava de umas dicas do pessoal
se vale a pena.
Abraços
Centauro
Esse livro não conheço, mas os livros mais recomendados pelo pessoal aqui do fórum para principiantes são:
Os dois primeiros falam sobre banco de dados, sendo que o Core Java apenas no volume 2.
Cara,
Utilizei o livro Java Como Programar e ele realmente é muito bom, acho que o melhor !! Gostei muito dele… :lol:
Falow.
Tenho esse livro e achei ele bem resumido, de uma olhada nessa página:
Pesquisa em books por “Java”
vc terá uma lista de possibilidades para baixar livros.
[]'s
Tente o
JSP A Tecnologia Java na Internet
Esse livro começa com java básico ensina desde a onde fazer o download do JDK, instalação, configuração de variáveis de ambiente, java básico.
Depois ensina a trabalhar com JSP, Servlets, JavaBeans e Tag Libraries ensinando também a instalar e configurar o TOMCAT.
Acho que é um excelente livro para quem já sabe desenvolver em alguma linguagem e deseja conhecer a linguagem JAVA com quase todas suas tecnologias.
Só mais uma coisa
a Editora é Érica
o autor é Francisco B. Júnior e o ISBN 85-7194-876-3
Um abraço a todos!
Valeu gente,
Vou tentar o Java como programar…
To muito interessado nisto…
E vou continuar participando do forum
Precisando de algo estamos ai
Valeu a todos pelas dicas
Centauro
este livro especificamente não conheço, mas a editora érica tem bons livros, pesquise um pouco sobre o autor, eu particulamente indicaria “java como programar”.
passa no meu blog http://camilolopes.wordpress.com fiz uma lista de livros de java interessante, ver la e veja qual ti interessa, esse q vc citou ai, nao conheco, cuidado ao comprar um livro pq o que há mais eh lixo publicado pelas editoras nacionais falidas. 
Olá
Se você esta começando dê uma olhada no livro do Deitel (Java Como Programar).
Flw