Esse livro de Java para WEB presta ?? Apesar de ler os comentários do Submarino sobre ele, quero saber daqui se alguém já leu e recomenda ??
Valews 8)
Esse livro de Java para WEB presta ?? Apesar de ler os comentários do Submarino sobre ele, quero saber daqui se alguém já leu e recomenda ??
Valews 8)
Não conheço mas aconselho o Head First Servlets and JSP (Use a Cabeça) muito bom mesmo!!!
depois vc pega o Hibernate in action !
[quote=adriano_si]Esse livro de Java para WEB presta ?? Apesar de ler os comentários do Submarino sobre ele, quero saber daqui se alguém já leu e recomenda ??
Valews 8) [/quote]
Bom dia Adriano, Não conheço mas parece ser bom para quem esta iniciando, este aqui também é bom http://www.livrosdeprogramacao.com.br/livros_template.asp?Codigo_Produto=69800, assim como a versão que trabalha com netbeans 6.0
Cara depende do seu conhecimento sobre Java…
eu adquiri o livro Dominando Java Server Faces e Facelets: Utilizando Spring 2.5 que esta na compra em conjuta, eu ainda estou lendo e desenvolvendo o sistema proposto.
Estou gostanto, como todo livro que explica um sistema nem tudo esta no livro, mas recomendo sim esta sendo muito produtivo e tem alguns conceitos.
flw
Valew Rui… vc realmente conseguiu me deixar em dúvida… sou fã de carteirinha do NetBeans e achei esse livro super interessante… se realmente faz o que se propõe…
[quote] Bom dia Adriano, Não conheço mas parece ser bom para quem esta iniciando, este aqui também é bom http://www.livrosdeprogramacao.com.br/livros_template.asp?Codigo_Produto=69800, assim como a versão que trabalha com netbeans 6.0[/quote] Verdade… mas nenhum livro deve trazer tudo sobre alguma coisa mesmo… deve propor ao leitor a busca pelo conhecimento… Mas valew pela opnião… como falei, vocês conseguiram me deixar em dúvida…
Falows 8)
da uma pesquisada nesse forum…
tem mtas opiniões sobre ele mais esclarecedoras… com isso da pra vc ter umaideia de até onde ele vai/dexa de ir…
Comecei por esse livro indicado (não o de NetBeans, o preto) e não gostei do Use a cabeça inicialmente. Tenho várias razões para isso, uma delas é que o Use a cabeça era focado para certificação, coisa que não queria e do autor brasileiro focado no trabalho.
Não tem tudo, aliás, se alguém encontrar um livro que tenha, me avise, porque nunca achei. Porém, é prático, coisa muito importante para quem está aprendendo. O Use a cabeça é muita teoria, que aliás, se você aprender na prática, vai na documentação da Sun sobre Java EE que vai encontrar a mesma teoria, sem as figurinhas e o dinheiro gasto.
Mas preste atenção, pois os livros do autor Edson são sempre mais práticos. A idéia é simples, já tem muito livro teórico por ai (aliás, se olhar bem “por ai”, vai encontrá-los na net).