Livro de Java

PessoALL, alguem poderia indicar um bom livro em Java, sou iniciante em java, mas conheco outras ferramentas de desevolvimento.

Será que alguem conhece algum desses livros indicados no portal

Desde já agradeco.

Marcos

O clássico Java, Como Programar (Deitel). Para iniciante é um dos melhores… e tem também o Core Java Volume 1.

Ainda mais importante que começar a desenvolver em Java é saber Programar Orientado a Objetos… fique atento a isto… e o livro do Deitel é muito bom nestes fundamentos…

Blz?

:wink:

recomendo o livro do deitel tbm, comprei ele faz nem um mes, mas ja me ajudou bastante, nao manjava nada de java e POO, mas ja estou pegando o jeito (junto com as aulas na facul tbm :P) mas o livro ajudou bastante :wink:

Oi

, o que o JavaTeco falou é super importante, saber OO é a base de tudo…

Cara, eu tenho 9 livros de Java, hehehe, o que eu recomendo pra começo é do Deitel & Deitel, JAVA COMO PROGRAMAR, ele é muito bom…

T+

[quote=“jeveaux”]Oi

, o que o JavaTeco falou é super importante, saber OO é a base de tudo…

Cara, eu tenho 9 livros de Java, hehehe, o que eu recomendo pra começo é do Deitel & Deitel, JAVA COMO PROGRAMAR, ele é muito bom…

T+[/quote]
È ele é 10 mesmo, o da Keith, para estudar para a prova de java também te da outra visão de como prograar com java…é recomendado para abrir sua mente…hehhe

Deitel & Deitel, sem dúvidas =)))

:banana:

Moçada, bom dia! :amo:

Agradeço a todos pela indicação do livro sobre Java (Deitel), eu fiz o pedido na sexta-ferias (16:00) e no sabado pela manhã eu já recebi, deu uma olhada no livro e realmente parece ser como voces me falaram, é excelente.

Mais uma vez muito obrigado a todos que indicaram.

Marcos